Anteriormente em Lua pov's
Me viro e também não vejo ninguém, algo no chão me chama a atenção, um anel , pego-o e percebo que não era estranho até que me forço olhar para o que está escrito:"2015 Lua Nolan."
Não tem como esse anel estar aqui.
Eu estou completamente assustada. Fazia anos que eu havia me livrado daquele anel e ver ele aqui de novo é com certeza um sinal ruim. Me agacho pegando o anel de volta e olho em volta procurando por ele.
- EU SEI QUE VOCÊ TÁ AQUI ? — grito. As lágrimas descem pelo meu rosto enquanto encaro o anel. Não podia transparecer, mas estou com medo. — Isso não pode estar acontecendo. — olho em volta pela terceira vez e respiro fundo.
O anel que um dia foi de um casamento parecia queimar minha mão só de segura-lo novamente. Ele tinha voltado e queria vingança.
Me assunto com o toque do meu celular, pego com receio mas percebo que é apenas minha mãe. Atendo saindo daquele lugar o mais rápido possível.
"Esqueceu que tem mãe ? Nunca mais me ligou, está parecendo seu irmão"
"Me desculpa, mãe. Ainda muito ocupada por aqui, mas Kelly me disse que você já está em casa. Acho que posso voltar para minha casa."
"Mas já? — diz, supresa — ainda nem cheguei a conhecer minha neta. Traga ela aqui amanhã.
"Irei resolver algumas coisas, mas prometo que irei ir. Vê se sossega senhora Nolan."
__
Dirijo até o distrito, minha cabeça estava a mil. Só consigo imaginar com ele havia conseguido parar aqui e saber onde eu estava. Estamos correndo perigo.
Entro no distrito no automático, eu estou acelerada. Trudy parece perceber minha expressão e abre a grade para que eu suba. Hank está sentado em sua sala e me direciono até lá, ignoro a todos e entro.
"O que deu nela ?" — ouço Ruzek dizer, quando fecho a porta.
Voight me encara sem entender.
- Ele está aqui. Brad está aqui Hank. — tiro anel do meu bolso colocando em sua mesa.
Meu tio respira fundo, nenhum pouco surpreso.
- Eu já sabia — arregalo o olho incrédula — dois policiais o viram aqui perto faz três dias. — Hank não se dá o trabalho de olhar o anel.
- Vo-você sabia?? VOCÊ SABIA E NÃOME FALOU NADA??? — digo indignada, me exaltando. Passo a mão pelos cabelos puxando de leve e ando de um lado para o outro - Você sabe que a Ária está em perigo, aquele cara é um monstro, Hank não viu oque ele é capaz de fazer.
- Não ache que não me preocupo com vocês. Minha equipe está em peso atrás dele e Ária está segura. — Ele direciona seu olhar pra mim, tentando me despreocupar. Qualquer pessoa que me visse acharia que alguém morreu, mas isso podia acontecer se meu ex continuasse a solta. — Falei com seu pai, ele acha melhor você ir para Las Vegas. Vocês estarão mais seguras lá onde todos sabem da minha sobrinha. Aqui será difícil tentando esconder quem ela é.
- Eu já tinha pensando nisso — suspiro, me sentando na cadeira. — Ela está com a babá, iria até ela antes de ver essa coisa horrível. — Miro a aliança.
- Vai ficar com ela, é importante até acharmos ele.
Me levanto da cadeira disposta a conseguir uma passagem para Vegas o mais rápido possível. Não vou conseguir me despedir de todos, de novo. Saio fechando a porta de seu escritório dessa vez com calma e acabo recebendo olhares curiosos sobre mim, talvez pelo simples fato que cheguei igual um dragão. Passo pelo corredor olhando para frente, não iria conseguir me despedir de todos pela segunda vez, desde o começo eu sabia que não iria ficar aqui, mas essa semana eu revivi sentimentos maravilhosos.
__
No caminho para o hotel mando mensagem para Anne avisando que já estou indo para o hotel, mas ela não me responde. Estou com um aperto no peito, cada vez mais próximo a sensação só aumentava. Envio mais mensagens e sem resposta.
Sigo para o andar do quarto cada vez mais ansiosa para poder ver a abraçar minha filha, dizer que tudo ia ficar bem.
Com a chave na minha mão, abro a porta, mas não encontro ninguém dentro do quarto. Não tem ninguém aqui. Olho para cama e a mochila de Ária estava ali. Como teriam saído sem levar elas.
As cortinas estão abertas fazendo com que a luz do sol frio entre pelo quarto. Algo reluz em cima da mesa e me aproximo. Minhas mãos tremem tomando ciencia do que era.
" 2015, Brad Smith"
Sento na cama e tento desesperadamente pegar meu celular. Ele está com a minha filha. Meu celular vibra e viro a tela na esperança de que esteja tudo bem. Porém, recebo a mensagem de um número desconhecido.
"Eu disse que te acharia, uma pena que foi sua filha que vi primeiro"
~ Seu passado "
O celular cai da minha mão assim que abro a foto em seguida, Ária amarrada.
xxx
Maratonaaa
Será 1 capítulo por dia ( 5 dias).
Iremos descobrir muitas coisas.Espero que gostem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Yours - Chicago P.D
RomanceAlgumas escolhas da vida custam caro. Mesmo sabendo que viveria com aquele peso, Lua Nolan escolheu partir. Depois de 7 anos fora, uma notícia inesperada a faz voltar para Chicago. Ela sabe que chegará o dia de encontrá-lo e dizer toda a ver...