22%

96 5 0
                                    


Barbara(povs)

Só postei a foto, respondi uns comentários e fui na foto da jade, depois do desliguei meu celular é deixei ele carregando.

Hoje vamos na sway para minha mãe falar de vai deixar ou não, e se ela deixar ligarmos para os pais da Jade.

[...]
¦17:02¦

A Jade e minha mãe já tinham saído do banho, estavam terminando de se trocar... Elas terminaram e então descemos para pedir um uber.

Saímos do saguão do hotel e um homem com uma câmera veio chegando perto... Ah não...

eu:Puta merda viu! - falei bem baixo para ninguém escutar

Hollywood flix: oii gente tudo bem?

eu: oi, tudo sim

H: Barbara, é verdade que você está ficando com alguém do tiktok? para ser mais preciso, dá sway?

eu: não, eles são meus amigos...

H: e o Jaden, tão rolando boatos que vocês estavam tendo alguma coisa

eu: somos só amigos...

H: entendi, e como está indo sua recuperação?

eu: esta indo muito bem, amanhã já tiro a bota e semana que vem tiro o gesso...

H: que bom... é realmente verdade que o Jaden foi o culpado do seu acidente? - pera que?! Por que as pessoas acham que ele foi o culpado? E como elas sabem de alguma coisa?

eu: lógico que não! Da onde você tirou isso?!

H: a Internet toda esta falando que ele foi o culpado do seu acidente... Você não viu nada?

eu: não, obrigado por avisar, mas ele não tem culpa em nada do que aconteceu! - talvez tenha um pouquinho mas bem pouco... E não ia falar pra Internet inteira - eu fui inresponsável!

H: como assim? Explique melhor...

eu: eu estava correndo, e estava chovendo muito... E acabei sendo atropelada... Agora a gente tem que ir...

H: pera aí, Jade... E vc, tá em algum relacionamento com alguém do tiktok? Os fãns tem várias suposições...

Jade: ah eu... Eu estou solteira no momento...

H: ah sim, mas um crush você deve ter...

Jade: talvez eu tenha...

Ana: o uber chegou

eu: tchau... Tenha um bom dia

Entramos no carro e eu peguei meu celular na hora, abri no Instagram e fui direto no tiktokroom

|Instagram on|

(finge que é a barbara)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(finge que é a barbara)

@tiktokroom - hoje saíram muitos boatos acusando #jadenhossler, falando que ele teve culpa no acidente da #barbaraparker, que foi atropelada recentemente, uma informante confiável disse que teve uma discussão na sway, que envolvia o jaden e a barbara, depois disso ela saiu de lá e aconteceu o acidente...
Estão com isso estão supondo que o jaden foi o motivo dela ter saído extremamente nervosa de lá...
Não sei se é realmente verdade que ele foi o culpado, mas da briga tenho certeza que aconteceu!👀

---------------------------------------------------------
|Instagram off|

Meu Deus quem foi o filha da puta que falou alguma coisa... como eles sabem de tudo isso... Puta merda!
O jaden deve estar se sentindo culpado! Mas eu falei que ele não era...
Daqui a pouco a Internet acalma quando sair o vídeo do Hollywood fix.

[...]

Chegamos na sway, entramos comprimentei todos os meninos e a Nessa, mas não consegui esconder minha cara de pensativa, e o Bryce percebeu...

Bryce: você viu né?! - sussurra do meu lado

eu: sim, vamos conversar lá em cima? - ele concordou e fomos até meu antigo quarto, e sentamos na cama...

eu: quem falou da briga?

Bryce: a gente não sabe! Não foi nenhum dos meninos, nem eu!

eu: quem ia falar então? Por que não acho que alguém da hype ia falar alguma coisa... Consideração né

Bryce: eu falei com eles, não foi nenhum deles... Alguém pode ter visto do lado de fora ou sei lá...

eu: que merda! Bryce imagina como o jaden deve estar... Ele já estava se culpando, agora que deve estar recebendo um monte de mensagens afirmando que ele é culpado e muito hate! - falo e percebo um lágrima

Bryce: verdade...

eu: você falou com ele? Será que ele tá bem?

Bryce: eu mandei mensagem dês do dia que ele saiu, mas só me respondeu uma vez, ele disse que tava bem mas precisava ficar sozinho, de um tempo...

eu: que bom que ele te respondeu, fico mais aliviada - termino de falar e a campainha toca, descemos e nossos amigos tinham chegado (avani, addison, charli, taylor, kelianne, tony, nick, nate, dixie, ondreaz), comprimentamos todos e sentamos na sala para minha mãe falar o que a gente tanto espera né

Avani: já pode falar tia...

Ana: tá vamo lá porque vocês estão anciosos, mas não se animem muito... - ela fala isso e todos diminuem o sorriso que estava nos seus rostos - Eu já tomei uma decisão, eu sabia dês da primeira vez que vocês me ligaram, que não iam querer se separar, vocês construíram uma conexão muito forte... Confesso que no começo estava muito resciosa, porque não confiava em vocês, vocês eram desconhecidos pra mim... Mas agora percebi o porque dessas meninas gostarem tanto de vocês...
Em 16 anos a barbara nunca teve tantas amizades verdadeiras assim como hoje em dia... E eu não quero tirar isso dela, porque eu vejo o sorriso, a felicidade que ela tem quando está com vocês...
Sua mãe já tinha falado comigo - fala olhando pra jade- para vocês fazerem intercâmbio esse ano aqui, já que tinham feito muitos amigos, eu não ia deixar... e quando eu soube do acidente tive certeza que você não ia ficar aqui... Só que acho que esse acidente não foi uma coisa tão ruim, pois se eu não viesse para cá, não conhecesse todos vocês não ia confiar em deixar ela aqui... Mas agora eu confio, então... Eu deixo ela ficar! - PUTA QUE PARIU!!!!!!!! AAAAAAAAA
Todos começaram a pular e gritar muito auto.
Quando nos acalmam um pouco ela continuou - e Jade eu falei com a sua mãe ontem, ela está adiantando tudo já, aí nós vamos amanhã bem cedo e vocês voltam em 3 dias...

[...]

Ficamos comemorando mais um tempo...
Percebi que a Jade chamou o ondreaz para um canto, para conversarem...

××notas××

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

××notas××

demorou um pouco, mas voltei

não esquecem de votar
bjbj

let's try to be happy ~ Jaden Hossler   (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora