~Barbara (povs)~Acordo e não lembro da jade ter dormido aqui, pego meu celular e vejo que não tem nenhuma mensagem dela, vou procurar ela na casa antes de criar paranóias.
Vou até o banheiro e está trancado, acho estranho mas logo escuto uma voz
jade: tô tomando banho de banheira... - fala com uma voz roucaeu: vai demorar?
jade: acho que sim... depois eu preciso falar com você... não se preocupa, não é nada importante... - concordo e desço as escadas, alguns dos meninos estavam encostados na bancada da cozinha e outros no sofá.
Dou um bom dia bem coletivo mesmo, porque tô com fome, nenhuma novidade não é mesmo?! Vou até o armário pego um potinho de vidro coloco leite e sucrilhos, sento na bancada e percebo uma cara diferente no ambiente.eu: pera! você é o menino que fez eu beijar 7 bocas ontem né?- falo olhando o mesmo que estava sentado do lado do Antônio, aé Anthony, e que vem até mim
×: prazer payton moormeier , só payton na verdade - diz estendendo a mão, um pouco nervoso
eu: prazer Barbara - aperto a mão dele
Ficamos ali conversando um pouco, e eu fingindo que foi um péssima ideia a dele, mas na real só tô fazendo média, porque não foi ideia ruim nada, foi ótima!
Barbara, Barbara controle-se...A avani, addison e a dixie são três gostosas, gatas demais! Ainda não entendi qual foi a demência do Griffin de trair aquela musa, mas enfim, o tayler eu já tinha beijado então....
O Nick... Ele é um dos meus melhores amigos, mas nossa relação é diferente da minha com o bryce, não só por conta da Addi, mas tipo eu não conseguiria dar nem um selinho nele, vejo ele muito como irmão sabe?
Já o Nick não, mas não vejo eu tendo absolutamente nada com ele... então é uma coisa muito de amigos e aliás ele é outro gato meu Deus!O ryland, estamos bem próximos, mas também é só amizade mesmo, ele é bem bonito mas pro Nick, falando nisso... Provavelmente daqui a pouco eles se assumem, e eu shippo muito! Até mais que eles mesmos...
O Blake... O Blake é um gostoso do caralho! Puta que pariu que homem gato senhor!
Não podia desperdiçar essa chance incrível não...
eita Barbara o cabaré abriu cedo hoje!Muitas pessoas se chocaram comigo indo beijar as meninas... Confesso que isso é meio confuso pra mim, eu não sei se sou BI ou não, tipo eu acho mulheres muito maravilhosas, muito gostosas mesmo, inclusive já beijei algumas, mas não sei se eu conseguiria ter um relacionamento com alguma... Por isso eu não sei, mas não fico me cobrando pra saber, porque não preciso que um rotulo, sou bi ou sou hetero e outra não devo satisfação da minha vida pra ninguém! então estou bem tranquila com isso...
Fiquei um tempo falando com o payton e com os meninos, e descobri que o mesmo vai passar um tempo aqui na sway.
Subi para ver se a Jade já tinha saído pra falar com ela, ela não parecia estar bem.
Subo até o quarto, abro a porta e vejo ela deitada na cama.eu: ei, tá tudo bem?
jade: ah oi, tudo meio merda... - fala se sentando
eu: o que aconteceu? não te vi quase a festa inteira...
jade: é disso que eu preciso falar... depois que eu saí da onde você tava, eu encontrei o ondreaz, e eu meio que percebi que não tava mais igual no começo, ele tava esquisito, eu não sei, e também não é de hoje isso... Ele tá me vendo como uma super melhor amiga, e talvez seja isso que devemos ser... eu acho que confundimos os sentimentos e deu nisso, então eu terminei com ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
let's try to be happy ~ Jaden Hossler (pausada)
FanficBarbara e Jade são melhores amigas e decidem ir para a Disney sozinhas, sem adultos. Mais elas não esperam conhecer pessoas que a cada dia se tornam mais importante para elas. E esperavam muito menos se apaixonarem, o único problema é que elas não...