- 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒉𝒐𝒔𝒑𝒆𝒅𝒆𝒔

128 11 0
                                    

- Merda!

    Ela procura, procura, e procura novamente em sua mala. Mas nada do endereço. Havia se esquecido, de novo. Desde que os Wolfhard's haviam se mudado de casa - pela sexta vez em dois anos -, ela não tinha guardado o endereço em sua cabeça, como de costume. Então escrevia em uma caderneta, que sempre levava consigo para as casas em que cuidava das crianças.

   Millie é babá desde seus quatorze anos, afinal, precisa guardar dinheiro para a faculdade. Ela não ganha pouco, mas também não nada em dinheiros. Ela é a "babá oficial" dos Wolfhard's - apelido que Mary havia a dado -, já que praticamente toda a semana Mary e Eric tinham de viajar a trabalho, ou nunca estavam em casa. E não confiavam em Finn para cuidar de Holly - sua irmã mais nova. Porque da última vez que ficara sozinho junto a ela, a mesma tinha ficado pendurada na porta de sua casinha na árvore, resultando em um braço quebrado.

- atende Mary, atende! - andou de um lado a outro, roendo o esmalte de seu polegar - merda! Vou ter que ligar pro Wolfhard - sentou na calçada, fitando o asfalto em alta temperatura - Finn?! Oi, é a Millie, pode me falar o número da sua casa? eu acabei esquecendo o endereço. - se levantou - ah, okay, obrigada. Avise sua mãe que já estou chegando. Uhum. Até mais! - um suspiro pesado escapou de sua boca.

  Viver três  anos no mesmo ambiente que Finn não era uma tarefa fácil. Ainda mais na época em que era apaixonada por ele. Mas, graças a Jaeden Lieberher, essa fase passou. O rapaz dos olhos verdes havia se mudado para Los Angeles o ano passado, fisgando o coração de Millie.  Finn, Millie e Jaeden eram da mesma sala, pela infelicidade da morena.

Em menos de 5 minutos chegou ao seu destino. Como de costume, já tinham saído, e dessa vez, para uma viagem internacional, de 3 semanas. Seu negócio iria expandir para terras novas. Por isso, ofereceram a Brown o triplo do salário, para que a mesma fique em sua casa até que eles  voltassem. A garota podia voltar para sua casa nos fins de semana, apenas. Agora que as férias de verão haviam começado, Millie nunca estivera mais ansiosa, afinal, mais pessoas vindo pra Los Angeles, mais crianças, mais dinheiro.

- Entra aí! - Finn balbuciou, acendendo um cigarro, e fechando a porta com os pés. Millie colocou sua bagagem no sofá, e tirou o vício da boca de Wolfhard, que a xingou baixinho.

- Você não é minha mãe! - pegou de volta o cigarro de suas mãos.

- E também não vou querer ser a responsável por te deixar morrer! - pegou, de novo, o cigarro do cacheado, e afundou no cinzeiro.

- MILLAAYYY!!! - uma Holly contente desceu as escadas correndo para abraçar a babá, mas acabou tropeçando no caminho, arrancando risadas do irmão mais velho.

- Oi minha pequena! Quanto tempo não?! - a abraçou, sentindo o cheirinho de morango que a loira exalava.

- Senti sua falta Mills, não quero nunca mais que cuide de outras crianças! - fez bico, cruzando os braços, indignada.

- Holly, se toca, a Millie faz isso pra ganhar dinheiro, não para agradar a você ou a qualquer pessoa.

- Finn! - o fitou, apreendendo sua fala.

- É a verdade - pegou outro cigarro do bolso, mas guardou novamente, após ver o olhar mortal de Millie sobre si.

- Milly, faz uma trança no meu cabelo? Finn não sabe fazer! Deixou o meu cabelo dodói - fez cara triste, arrancando da babá, risadas.









A casa dos Wolfhard's era esplêndida.  Tudo em um tom beje claro e branco, com janelas por toda parte. Muito moderna. E era bem possível se perder dentre os corredores.

✨𝑩𝒂𝒃𝒚𝑺𝒊𝒕𝒕𝒆𝒓 - 𝑭𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆✨Onde histórias criam vida. Descubra agora