Xinlong se encontrava agora em uma praça, sozinho, sentado embaixo de uma árvore, escrevendo uma música.
O garoto adorava escrever, mas esse dia, não havia nenhuma criatividade dentro de sí. Xinlong não tinha inspiração naquele dia, mas mesmo assim se esforçava para escrever algo nobre. De repente o garoto sente um pequeno molhado em seu pescoço, o que faz ele sentir cócegas, em seguida sentido aquele molhado invadir sua bochecha, Xinlong não podia conter as risadas, logo seus olhos se encontraram.Era um cachorro f0dendo de grande lambendo Xinlong, o cachorro já subia em cima dele o lambendo-o, os gritos de Xinlong eram escutados desde muito longe, o garoto resolveu correr o mais rápido que pudesse, o exercício do ano já estavam sendo praticado.
O cachorro continuava correndo atrás dele, e Xinlong não tinha mais capacidade para correr, então ele decidiu subir em uma pequena árvore para o cachorro não o alcançar, mas quando o garoto abriu os olhos, já em cima da árvore, percebeu que o cachorro ainda alcançava seu pés, e estava lambendo-os. Xinlong iria entrar em colapso de não fosse uma menina pouco menor que ele um tanto calma, sorrindo pela cena e colocando a alça na coleira novamente.– Desculpa moço, ele fugiu – a garota falava rindo um pouco pela cena do garoto encolhido em uma árvore – está tudo bem? – ela ajudava ele a descer de lá – Ele não morde, apenas quer brincar!
He não conseguia formular uma palavra se quer, engolia seco, seus olhos estavam vidrados no cachorro, qualquer aproximação e Xinlong correria mais duas quadras se possível.
– Tudo bem – Long parecia falar consigo mesmo, passando a mão em seus cabelos e abaixando a cabeça logo em seguida com um sorriso alivido, ele estava tímido – Meu nome é Xinlong... Oi, isso foi estranho – os dois apenas riam. Xinlong estava mais calmo e confiante.
– Meu nome é __, e o dele é floquinho, não fique com medo dele por favor, ele não é capaz de morder alguém – os dois estava tímidos e não conseguiam conter os sorrisos um para o outro – você não quer... tocar ele? - Long estava estático.
– Eu posso? – no fundo, Long não queria parecer fraco na frente da garota. Xin abaixou e começou a passar a mão na cabeça do cachorro com os olhos fechados, e o cachorro apenas ficou parado. Long abriu os olhos e aquele cachorro era... bonitinho?
Quando aquilo acabou, He se levantou e o cachorro ergueu sua pata para que xin pudesse fazer carinho nela.– Wow, você é corajoso – a menina continuava sorrindo para ele – eu nunca teria coragem para superar um medo meu assim como... pegar em uma batara ou talvez um rato.
– A, eu também tenho medo de baratas e de ratos –.
[...]
A inspiração de Long venho forte, agora ele se sentia corajoso, toda vez que ele fechava os olhos o sorriso dela vinha em sua mente, Xinlong estava com o coração esquentando.
"segurarei firme a sua mão para não deixar você ir, por você eu quero ser um menino corajoso, o holofote mais brilhante, minha vida está brilhando por que eu tenho você[...] quando eu olho pros seus olhos porque meu coração acelera? é como seu eu fosse rei do mundo..."
- For U, Boy Story
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines|BOY STORY
Fanfictionimagines do boy story. todos retirados da conta no instagram @boy.story.crazy divirtam-se