Jia se encontrava no quarto, eram ás 4 da manhã, e o sono não estava nem perto de ser algo presente naquele momento, o garoto prometeu que não choraria mais por uma "paixão boba" como ele denominava tentando diminuir aquilo para até mesmo acalmar-se.
Mas não era uma paixão boba, e Jia não estava chorando apenas por estar apaixonado, ele também estava preocupado.
Há 5 meses HanYu conheceu uma garota, numa sessão de fotos para uma revista no parque. Eles se conheceram por acaso enquanto HanYu colhia algumas flores para decorar as fotos de ZeYu. Ele se encantou de primeira, sem sequer a menina ter trocado palavras com ele. 3 meses depois, eles se tornaram mais próximos, saiam para ir ao café ou até mesmo para andar na rua sem rumo, os dois gostavam de coisas estranhas, e um da companhia do outro, se completavam. Algum tempo depois, a garota se tornou mais íntima dele, e contava tudo para o garoto, até mesmo de suas paixões. Ela gostava de um garoto da mesma escola que Jia, mas ambos sabiam que o garoto não era flor que se cheire, além de que sempre tentava provocar a garota fazendo ciúmes á ela ou citando outras meninas, e HanYu se preocupava.
Ele sabia que a paixão da garota de nada era bom, e que ele não queria nada sério com ela, nem com ninguém.
HanYu estava apaixonado por ela, mas ele não aceitava.
Jia também se preocupava com garota que muitas vezes já ligou pra ele no meio de suas longas madrugadas por se sentir insuficiente. Custava ao garoto entender os motivos de alguém tão incrível correr atrás de outro alguém tão vulgar cuja não tinha valor sentimental algum.
Jia HanYu estava disposto a fazer a garota feliz, não importa se fosse ele se declarando e ela percebendo que é importante para alguém ou apenas rindo da cara dele. Ao menos ela estaria feliz.
{...}
HanYu se auto convidou para ir a casa da menina almoçar, estava se preparando psicologicamente para uma declaração, em apenas pensar sobre falar isso para ela, as bochechas de HanYu já ardiam, e também estava se preparando para um fora bem dado. HanYu passou em uma floricultura, e pegou um girassol plantado em um vaso, pois sabia que eram os preferidos da garota, naquela etapa o moreno já se achava brega o suficiente, e pensava "se eu fosse ela me rejeitava só pelo fato de eu estar de blusa amarela para combinar com as flores".
Ao chegar na porta, ele hesita em apertar a campainha, apenas não desistiu pois na noite passada havia confessado para ZiHao que gostava da garota, e sabia que se ele não apertasse aquela campainha e falasse tudo agora mesmo, ZiHao faria o mais rápido possível. HanYu aperta a campainha, em segundos a menor abre a porta.
Ela é surpreendida por aquele vaso com sua flor preferida, e HanYu de cabeça baixa com um sorriso comprimido de nervosismo.– Oi... isso é seu – ele sorri e entrega o vaso a garota – e isso também – ele se inclina, segurando levemente a nuca da menor, colando sua testa com a dela, HanYu era olhava profundamente seus olhos e ia descendo o olhar até seus lábios antes de encostá-los, tentando acalmar seu coração e não se sentir nervoso. Era um encostar de lábios singelos.
Logo eles se separam, não totalmente, apenas com as testas coladas, Han continuava encarando os lábios da garota, que agora estavam levemente avermelhados.– Eu sempre gostei de você, de todas as formas, com todas as piadas, e até quando você me deixa tímido falando da minha bunda ser grande... sempre quis saber os motivos de você ser tão incrível, e quero procurar eles com você... não quero te ver machucada por garotos que não merecem o seu amor e tempo, eu nunca sequer pensarei em te machucar, então por favor, me dê uma chance para eu provar que sou um bom menino para você, talvez você não goste de mim, mas eu estou disposto a esperar o tempo que você quiser, e também estou disposto a te ensinar a me amar como você me ensinou a te amar sem nem saber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines|BOY STORY
Fanfictionimagines do boy story. todos retirados da conta no instagram @boy.story.crazy divirtam-se