MingRui e seus comparsas de plano

269 25 8
                                    

os quatro se encontravam sentados no gramado daquele parque, era um belo final de tarde.

– Verdade ou desafio? – ShuYang dizia animado, finalmente chegou o momento esperado

– Desafio – a garota olhava confiante, ela não temia e achava que era apenas uma brincadeira inofensiva.

– Pois bem, desafio você a dar um beijinho no MingRui – Gou abaixou a cabeça corando e rindo, se deitando no chão e cobrindo o rosto.

– Na boca! – Zeyu faz biquinho com estalos e ShuYang cai na risada, acompanhado de seu comparsa Zeyu. A menina se encontrava estática.

{uma hora antes}

ZeYu, MingRui e Shuyang estavam chegando no parque, para encontrar os meninos da escola que estavam em um campeonato de basquete, mas havia um porém nisso tudo, os meninos não gostavam de basquete e não gostavam dos garotos da escola.
O grande motivo dos três estarem reunidos como uma bela equipe era MingRui e sua paixão por uma menina da escola cuja também era melhor amiga de ZeYu desde muito pequenos. A garota tinha um humor peculiar e era extrovertida, e isso para Gou era o paraíso, os dois combinavam, até mesmo seus pratos de pedreiro eram iguais.

– Eu tive uma ideia melhor! – ZeYu anunciou - que tal colocar os dois no vestuário dos jogadores até ela confessar que gosta de você? – MingRui o olhava incrédulo, ele realmente achava que Yu poderia ser mais inteligente que isso.

– Você é burro cara?? aquele lugar fede a gambá! – MingRui abaixou a cabeça – e eu não quero ficar lá tanto tempo, e se ela não gostar de mim?

– Deixa comigo, eu resolvo isso – ShuYang olhava de longe a menina se acercar.

{...}

A garota ainda pensava que aquilo ia ser constrangedor, e que MingRui não aceitaria isso, por ser tímido ou apenas por não querer, mas foi só olhar pro lado e ver Gou se aproximando, trocando de lugar com Zeyu que se encontrava do seu lado.

– Não precisa se não quiser – ele dizia perto do seu ouvido com um sorriso forçado – mas eu preciso dizer que se você quiser eu quero – as bochechas do garoto ardiam, e sua respiração era sentida no pescoço da garota que tinha pequenos arrepios com isso – eu gosto de você, posso parecer muito novo para dizer essas coisas mas você me ensinou o que isso significa rápido demais, e eu não preciso que você goste de mim pra dizer isso, você é legal e me faz feliz... – a garota olhava em seus olhos agora – menos quando você insiste em me maquiar e eu fico mais bonito que você – o menino sorria, a cada segundo os rostos se acercavam mais, a mão de MingRui estava na nuca da garota.

– Mas vocês tão enrolando demais, se beijem logo! – dessa vez era ShuYang.

imagines|BOY STORY Onde histórias criam vida. Descubra agora