MingRui terminou de desenhar, e aquilo pra ele, já era obra de arte. Não pelo fato de ser um bom desenho, muito menos pelo motivo dele ter feito. Gou estava encantado pelo retrato da menina, ele estava satisfeito com o seu desenho. Agora era a parte mais difícil, escrever seus sentimentos. O garoto passou semanas para finalizar o desenho, e mesmo assim faltavam palavras para expressar o seu amor pela sua MeiMei, faltava pouco para o sétimo mês de aniversário de namoro dos dois, e MingRui ainda achava que não existiam palavras suficientes para descrevê-lo.
"Mei, eu sei que errei com você muitas vezes. Sei que posso não ser o melhor namorado, e que não podemos nem andar de mãos dadas na rua, e a culpa é minha. Sei também que talvez não sejamos eternos, disso eu sei bem, mas desejaria não saber. Eu tento ser o melhor para você todos os dias, tento me adaptar ao seu forte sotaque em Chinês, tento de proteger das pessoas ruins que te chamam de nomes feios por não ser daqui, mas nem sempre estou com você, e isso me machuca. Mei, eu não sou do tipo carinhoso, e você sabe, também não sou bom com palavras. Eu trabalho duro, tenho ensaios e pode parecer que não passo muito tempo com você, mas se você soubesse como está aqui dentro do meu coração... penso em você todo instante, e quando lembro de você eu não me sinto cansado e posso suportar toda a dor. Nada pode me machucar, mas se você estiver mal, eu estarei mal. Você é o meu mundo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines|BOY STORY
Fanfictionimagines do boy story. todos retirados da conta no instagram @boy.story.crazy divirtam-se