Minha viagem para Pedra do dragão foi algo inesperado, porém produtiva.
Uma embarcação vinda de Essos trazia algo para mim e uma sacerdotisa vermelha vinha junto com eles, aparentemente com uma mensagem para mim. Não tinha comentado a Jon sobre essa parte, sei que ele não simpatiza com as mulheres de vermelho - e eu também não- e iria insistir em ir comigo, o que significaria que teríamos que levar as crianças. E se tinha algo que não gostaria, era uma delas com os olhos em meus filhos.
Entretanto dessa vez a mensagem valeu a pena.
-Lyanna e Aemon te deram muito trabalho? Pergunto subindo no cavalo de Robb.
-Só na hora de dormir. Mas conhece seus filhos, mesmo tendo a mesma idade, Robb é quem lidera nas travessuras.
Jon responde, colocando nosso filho sentado em minha frente. Robb era o mais apegado a mim, e o mais travesso dos meus três dragões. Era também o que mais sofria quando eu ou o pai ficávamos fora.
-O papai já brigou comigo mamãe. E eu prometo que não irei mais fugir ou pegar meu cavalo escondido.
-Pegar o cavalo escondido? Robb Targaryen.
Esse garoto se pudesse, deixaria meus cabelos ainda mais brancos.
-Amor. Eu já conversei com ele. E nós dois sabemos como são as promessas do Robb, duram até a chegada de Caleb.
Caleb Lannister, era uma criança totalmente diferente de seus pais. Tinha as características físicas de um Lannister. Olhos claros e cabelos loiros, porém era uma criança doce e esperta. Robb, Lyanna e Aemon adoravam quando ele vinha ficar com o tio, e Tyrion sorria mais e bebia menos nesta época do ano. Jon e eu, diferente do que todos imaginavam não tínhamos reservas com o garoto. Caleb era uma ótima criança.
Tyrion e Jaime haviam contado a ele sobre sua mãe, o garoto por incrível que parece não demostrou raiva por nós ou algo parecido.
Quando chegamos à fortaleza, levei Robb direto ao seu quarto onde fui recebida por meus outros dois filhos com fortes abraços. Depois de prometer que não viajaria por um longo tempo e ouvir tudo o que aprontaram, dei banho no meu filho e os deixei brincando na companhia de Missandei, retornei para meu quarto encontrando-o vazio.
Aproveitei a ocasião e me dei o direito de relaxar na banheira por um tempo. Prendi meus cabelos no alto e entrei na água quente. Relaxei no metal da banheira, fechei meus olhos e me permiti apreciar o silêncio por um tempo.
-Esta é a imagem que nunca vou me cansar em admirar.
A voz de Jon ecoa pelo quarto, percebo pelo seu tom que tem um sorriso no rosto.
-Por que não para de admirar e se junta a mim. Respondo ainda com os olhos fechados.
Escuto seus passos pelo quarto, seu perfume me alcança antes de suas mãos. Meu corpo reconhece o toque áspero de suas mãos calejadas e um gostoso arrepio corre por mim.
-Como foi na Ilha? Jon pergunta, se encaixando por trás do meu corpo.
-Produtiva. A mineração de vidro de dragão continua fluindo assim como a produção de armas.
-Então, você conseguiu resolver tudo. Isso é bom.
Sinto seus braços me rodeando.
-Não fui lá só por isso. Fui me encontrar com uma sacerdotisa vermelha. - Relaxo em seu peito, sentindo seus dedos fazendo círculos por minha pele.
-Mas você disse que...
-Se eu falasse que iria me encontrar com ela você iria enlouquecer.
-Sabe que não confio nelas Dany. E você sozinha com uma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando dois se tornam um
RomansaO Sonho de uma fã sobre o que eu queria que a acontecesse na season 8.