O holofote liga iluminando uma confortável poltrona ao lado de uma lareira de lanternas e uma estante de livros cheia de mangá e cadernos de desenho cheios.Sentada nessa poltrona com um grosso livro em uma mão e uma taça de vinho (suco de uva) na outra estava a louca que vos narra agora.
- Olá, amades! - digo sorrindo e bebericando minha bebida - Vou aproveitar meu pequeno surto de coragem e faz uma mini-história com um monte de curtas loucos de boku no hero que surgem aleatoriamente na minha mente! Então aproveite essa bela fumação de banana, seja lá quem seja você ai lendo isso.
--------/----/--------
Eram por volta de 4 horas da manhã, todos no dormitório da querida 1A estavam nos seus decimo quinto sono.
Quer dizer... quase todos.
A luz da cozinha foi acesa fazendo Uraraka parar no meio do movimento para tirar o pote de mochi da geladeira e encarar Shinsou que chegara agora.
Aquele silêncio constrangedor, os dois se encarando envergonhados, principalmente a morena.
- Ham... - ela ficou sem saber o que falar ao ser pega no flagra, mas reparou em um detalhe - Espera, essa não é a blusa do Kaminari?
Foi a vez do arroxeado ficar envergonhado.
- Eu não conto, você não conta. Fecho?
Antes que a ladra de doces pudesse falar algo um estalo de batatinhas sendo comidas foi ouvido de um canto da cozinha. Ambos olharam para direção do som e viram Todoroki, que nota estava só com uma calça claramente do Midoriya, comendo os salgadinhos os encarando com sua cara de paisagem de todo dia e ouvindo tudo.
- Todoroki...? A quanto tempo você tá' ai? - perguntou puxando os mochi e fechando a geladeira
- Uns dez minutos. Estou realmente invisível. - colocou vagarosamente uma batata na boca e a comeu com calma
Antes de mais falas, outra vez, alguém novo apareceu naquela cozinha. Era Kirishima, saindo da área de banho comunal que passava pela cozinha, só de toalha e sorrindo radiante.
- Está tudo bem, só a gente para ficar acordado essa hora Ka... - parou assim que reparou nos três madrugadores o olhando - Eita que tem gente!
- Minha vez de perguntar. A quanto tempo você está ai? - Shinsou olhava o ruivo de cima a baixo desconfiado
E no pânico da pura vergonha a fusão de morango com baby shark respondeu:
- Dês que o Bakugo falou que não tava' conseguindo dormi e me chamou para tomar banho juntos.
Terminou a resposta com o rosto mais vermelho que o cabelo. Puxando todos para aquele gay silence lindamente constrangedor.
- PUTA QUE PARIU, KIRISHIMA! - gritou Bakugo de dentro de banheiro ainda
- Dou por encerrado isso aqui. Ninguém viu nada? - Uraraka puxou o fim
- Nunca nem vi! - responderam todos indo para seus destinos iniciais
Lição do dia: O que rolou na cozinha de madrugada, fica na cozinha de madrugada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O role classe A
FanfictionUma coletânea de curtas de Boku no hero de pura zoeira (e vergonha alheia) que não começa ou termina, só existe.