Está pingando

486 61 77
                                    


No quartinho dos mangás.

  - À vezes eu acho que eu tenho apenas um pequeno problema. - falando com meu ursinho de pelúcia - O que você Koduroi?

  - ... (Pelúcia silence)

  - É, concordo. E miojo é uma boa opção pra janta de hoje mesmo, obrigado.



----/----/----



Kaminari andava dançante pelo corredor do dormitório murmurando uma música qualquer. A ideia inicial era pedir o mangá novo de Kirishima emprestado e, talvez, pegar escondido o dever do amigo já que ainda não tinha o feito.

Mas assim que passou pela porta de Bakugo ouviu algo um tanto... Peculiar.

  - Anda logo e põe isso na boca, Kirishima!

Kaminari grudou naquela porta a uma velocidade impressionante para ouvir melhor o diálogo e garantir que pensou errado. Logo ouviu a resposta do ruivo.

  - Aihm... Suki, está nojento... - falou com voz enjoada

  - Sério que vai reclamar hoje? Você já colocou coisa mais suja na boca! - rebateu o Bakugo irritado - Além do mais, eu acabei de limpar aqui. Vai dar nada não!

Denki arregalou os olhos. Sua mente viajou para pelo menos 37 cenários diferentes e voltou de ré. Sua boca caiu desacreditado com tudo.

Mina chegou animada, tinha uma fofoca quente para contar para Eijiro, mas acabou vendo Kaminari catatônico na frente da porta e foi curiar'.

  - O que foi?

O loiro chocado só apontou para a porta e fez sinal de silêncio. Antes que Mina perguntasse algo a voz toda manhosa de Kirishima escutada.

  - Nhaim... Pingou na minha blusa!

  - Eu avisei! Agora ver termina logo, que depois que amolecer não vai dar mais pra' chupar e você vai ficar reclamando comigo.

Mina arregalou os olhos e escancarou a boca depois de ouvir. Viu o amigo concordando com a cabeça sabendo o que se passou pela mente dela. Mas diferente do outro a jovem ficou brava.

  - Mas que pouca vergonha é essa que o Biribinha tá' fazendo com meu bebê?! - exaltou a indignação pegando a maçaneta com força

  - Espera Mina, não!

Antes que Denki pudesse impedir, ela abriu a porta com tudo surpreendendo aos dois lá dentro que os encarnaram travados nos seus lugares.

  - QUE PORRA VOCÊS ESTÃO FAZendo...

Ashido e Kaminari encararam com cara de tacho Kirishima sentado de boa perto da cama com um picolé meio derretido que tinha a caido não chão na boca e Bakugo ajoelhado ao lado terminado de limpar uma mancha do sorvete do piso de seu quarto.

  - O que foi? - perguntou inocente ainda chupando seu doce

  - NADA! - gritaram os dois invasores - Esquece! Deixa em off!

O role classe AOnde histórias criam vida. Descubra agora