Mina andava cantarolando e saltitante pelo dormitório.O plano mais belo para o dia era tomar aquele banho de sábado e hidratar bem seus cachos, deixando- os mais fabulosos do que já são. Já estava com tudo em mãos, toalha, shampoo de morango, creme que custa seu rin, finaliza...
- PUTA MERDA! - exclamou assutada ao ver o banheiro naquele estado
Tudo estava manchado em vermelho. As paredes, o chão, o teto, espelhos, TUDO. Marcas de mão, riscos e manchas pintavam toda a vista do local de um jeito que parecia o cenário de um assassinato em que a vítima lutou muito pela vida e é questionável se conseguiu ganhar.
A rosada não perdeu tempo, largou tudo no chão e saiu em disparada para a sala para pedir ajuda. "Vai que o assassino ainda está a solta?"
- Gente! Gente! Genteeee! - chamou a atenção dos amigos - O banheiro ta' todo sujo de sangue. Mataram alguém!
Sero e Kaminari se desesperam na hora.
- A gente vai morre! - o loiro chorava
- Quem que matou quem? Meu deus! E se for o traidor finalmente mostrando as caras?! - o moreno saiu do sofá em um pulo já fazendo teorias
- Que porra é essa?O trio se virou quando ouviu a voz conhecida. Era Bakugo, estava tudo bem... Exceto que ele estava todo manchando de vermelho, principalmente nas mãos.
- FOI O BIRIBINHA! - Ashido correu para trás de Denki o usando de escudo
- Ai minha nossa senhora da bicletinha sem freio! - Denki enconcolheu e deixou a amiga desprotegida na cara dura
- Espera... EU NÃO VI O MIDORIYA HOJE! - Hanta lembrou entrando em pânico e levando os amigos juntoMina teve um surto de coragem e foi até Katsuki enfiando o dedo na cara dele e despejando o que tinha que falar.
- Como você OUSA Bakugo?! Era seu amigo! Achei que vocês tinha fazido as pazes! - deu um tapa na cara do loiro, obviamente o deixando muito bravo - E você ainda fala que quer ser um herói?! NÃO FODE! - balançando ele pela camisa muito bravaNo meio desse caos chega Kirishima todo sorridente. E assim que vê sua amiga e seu namorado quase saindo na porrada e dois amigos chorando no chão dizendo coisas como: "Por que não foi eu?", " Ele era tão jovem!", "Midoriya na merecia isso!", seu sorriso some dando lugar a uma expressão mega confusa.
- Gente... O que aconteceu enquanto eu fui lavar a tinta do meu cabelo?Para o mundo. Todos param o que estavam fazendo para olhar o ruivo recém pintado. O trio neurônio único fez conexão e começaram a encaixar as peças.
- Kiri.. Você, por um acaso, retocou a sua raiz hoje? - Mina, a que iniciou esse caos, perguntou ainda com o soco armado para acertar Bakugo
- Sim...? O Suki até me ajudou. Só deu ruim que a tinta começou a dar uns coiso no meu cabelo, ai eu me desesperei só um pouquinho. - mostrando dois dedos quase se encontrando para mostrar o "pouquinho"
- Pouquinho o caralho! Você deu o maior escândalo. Sujou a porra do banheiro todo e me encheiu de tinta! - o loiro pistola resmungou empurrando a Ashido para longe e indo puxar o namorado de volta para o banheiro - Aliás, vem! Temos que limpar aquela merda.E saiu a dupla indo arrumar o que bagunçaram.
O trio depois de processar tudo respirou aliviado. Foi tudo em engano. Não eram amigos de um assassino.
- Mina, da próxima vez checa antes de me dar um infarto desse. - disse Denki checando se seu coração ainda batia
- Quase achei que o Midoriya tinha morrido e não ia mais comigo no cinema hoje... - Sero amoleceu que quase caiu no chão de alívio
- Que que tem eu mesmo? - Midoriya chegou confuso e pegou o bonde andandoOs três quase infatam. Os dois machão pula no colo de Mina que nem o Scooby Doo no Salsicha e gritaram os três saindo dali vazado:
- FANTASMA! AAAAAHHHHHHH!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O role classe A
FanfictionUma coletânea de curtas de Boku no hero de pura zoeira (e vergonha alheia) que não começa ou termina, só existe.