Fuyumi chegou exausta em casa.
A aula de hoje foi cansativa apesar de divertida, as crianças estavam animadas com aquela nova matéria o que rendeu a professora muitas dúvidas para responder.
Tirou seus sapatos e foi caminhando calmamente por sua residência pensando no que faria para o jantar. Shouto estava em casa nesse dia, então queria fazer algo bem gostoso para que sua família pudesse comer junta e aproveitar a companhia do mais novo.
Talvez fazer seu soba especial fosse uma boa e...
- CARALHO! LEVANTA DAI E TRAZ O EXTINTOR, SHOUTO!
Qualquer calma foi embora com o berro de seu irmão e o cheiro de queimado vindos da cozinha.
A mais velha correu alarmada até lá encontrando uma verdadeira zona!
O Natsuo estava desesperado tentando apagar o fogo de uma panela com um pano de prato, Shouto corria de um lado para o outro da cozinha procurando o extintor e, por algum motivo, estava com um ovo frito/torrado preso na perna, tinha uma gosma no balcão e a alarme de incêndio apitava sem parar.
- MAS QUE POR... - nem pode terminar a frase pois algo no forno estourou assustando a todos os Todoroki's - CADÊ O EXTINTOR?!
E lá se foi Fuyumi correndo pelo comodo junto do irmão procurando o bendito objeto.
Só conseguiram resolver o incêndio na cozinha depois de uma boa meia hora quando lembraram que os três tem poder de gelo e poderiam apagar as chamas sem o extintor (que nota estava do lado da geladeira bem visível des de o início)
E essa foi a desastrosa experiência de Shouto e Natsuo na cozinha tentando fazer um simples soba frio, e também matando a curiosidade se dava para fritar um ovo com o poder de fogo do mais novo.
Resultado final: Os dois foram expulsos da cozinha até segunda ordem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O role classe A
Fiksi PenggemarUma coletânea de curtas de Boku no hero de pura zoeira (e vergonha alheia) que não começa ou termina, só existe.