Parece você!

711 83 176
                                    


No meio do campus da U.A acontecia uma bela de uma briga.

Eram pedras voando, árvores explodindo, tiro de ar, jogada de granada, troca de xingamento... Enfim! Um verdadeiro dedo no cu de gritaria!

A confusão estava tão violenta que nenhum professor, muito menos aluno, ousou entrar no meio para apartar a briga. Todos observavam e esperavam para ver se Midoriya e Bakugo iam se acertar ou se matar, o que viesse primeiro.

Nem mesmo o grande All Might que tinha intimidade e moral com os dois teve coragem de entrar no meio.

  - O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?!

Aizawa chegou bravo vendo seus alunos assistindo os colegas se matarem enquanto faziam apostas e comiam pipoca juntos de alguns professores.

  - Aizawa?! - All Might chamou quando viu o moreno correndo para o meio das explosões, conseguindo para-lo ao segurar seu braço - Segue meu concelho: Não vá!

  - Como assim?! - perguntou irritado - Aliás, o que aconteceu para eles brigarem DE NOVO?

A falta de paciência do professor para com as brigas daquela dupla era bem perceptível.

  - Bem, Aizawa sensei, é que o Bakugo falou para o Midoriya ler um tal de "Killing Stalken" dizendo que ele parecia o Yoon Bum, seja lá quem for esse. - explicou Ashido enquanto enchia a boca de pipocas

  - Até ai normal. - o professor massageiou as têmporas buscando calma - Mas por que eles brigaram?

  - É que depois de ler o Deku falou para o Bakugo: "Assiste Boku no pico, tem um loiro lá igual a você, Kacchan!". - Uraraka parou para pegar uma aposta a favor do amigo e depois continuou - Ai hoje de manhã eles caíram na porrada.

Aizawa inspirou, expirou e se sentou com os demais desistindo de parar a briga. Ele já tinha caido no truque do " boku no pico" graças a Mic, então não iria atrapalhar quem entende sua dor.

  - Pipoca? - All Might estendeu seu saquinho com pipocas doces sorrindo apensar preocupado

  - Se tiver salgada, eu quero.

O role classe AOnde histórias criam vida. Descubra agora