Momentos de tensão na casa dos Midoriya.Lá estava Izuku, o garoto tímido que queria de alguma forma contar a mãe sobre uma coisa que fez recentemente.
Não ia dar errado, certo? Sua mãe era um doce. Talvez chorasse de emoção... Ou decepção... Porra! Como contar?
- Hum... I-Izuku? Você está bem filho? - perguntou Inko parando seu jantar preocupada - Tem uns... 10 minutos que você esta olhando para o peixe quase chorando.O esverdeado voltou a si. Bem, já arrumou uma deixa. Respira fundo. Agora é só falar.
- É que... Eu estava pensando em... - travou ficando vermelho, quase perdendo a coragem mas lembrando da dica de Ochako - Hum... Mãe com quantos anos você perdeu a virgindade?A mais velha engasgou com saliva de susto, arregalou os olhos e ficou vermelha tal qual um tomate. Mas tinha que cumprir sua regra mental de sempre responder as perguntas do seu filho sem desconversar.
- F- foi com 18. Po- por quê? - chegava a tremer a mão com seu copo de água que toamva para acalmar
- Ah tá. - sorriu felizinho em resposta - Então bati seu recorde. Perdi com 16, ontem ainda. - jogou no ar e tentou voltar a comer
- É O QUE?!?!Foi tudo rápido.
Inko cuspiu a água na cara do filho, levantou murmurando sobre coisas inaudíveis, teve um faniquito, ficou vermelha e desmaiou.
Ao menos conversaram sobre isso horas depois quando ela acordou e até combinaram de organizar um jantar para a Midoriya mais velha conhecer o provável namorado do seu filho.
----/----/----
Não muito longe dali
Acontecia uma discussão tão tensa na casa que os vizinhos chamariam a polícia se já não conhecessem a peça.
Cadeiras já voaram, assim como chinelos e pratos, gritos cada vez mais altos e violentos, fora as explosões leves que eram percebidas ali no meio junto do som de estalos de cinto.
No meio de todo esse caos que Masaru foi recebido em seu doce lar após sair para fazer compras.
- Com licença. - chamou calmo a atenção para si vendo sua esposa e filho pararem nos lugares - Qual o motivo da briga de hoje? - entrando e fechando a porta devagarOs dois loiros rosnaram de raiva antes de desfazerem as poses de combate e responderem.
- Esse moleque desgraçado ousou me dizer que deu o cu pro' Kirishima ontem! - Mitsuki iniciou gritando e apontando o cinto na mão para o filhoMasaru só concordou com a cabeça para mostrar que ouviu enquanto colocava as compras na cozinha.
- E qual o problema, velha do caralho?! - rebateu Katsuki jogando a cadeira que tinha nas mãos na mãe (sem real intenção de acertar, claro)
- VOCÊ TEM 16 ANOS, PRAGA! - não acertou o cinto no braço dele por pouco e continuou enquanto começavam a correr pela sala - Tu ainda é menor de idade! Não pode transar disgraça!O moreno da familia voltou da cozinha bem a tempo de ver o filho fazer um salto olímpico pelo sofá para escapar da cintada da mãe, essa que errou o mesmo salto e caiu com a cara no móvel e as pernas vindo só depois e batendo no chão.
- Você num' deu? Pois então! Dei também! Direitos iguais, bruxa! - mostrou a língua no apce da maturidade e saiu correndo de novo quando a mais velha levantou - SE VOCÊ DEU NA MINHA IDADE EU TAMBÉM POSSO!
- ÉPOCAS DIFERENTES, DIABO! - correndo com toda sua força tentando acertar a surra no loiro mais novo
- Ah tá. - falou Masaru suspirandoAgora que já entendia o motivo da briga, o Bakugo mais velho resolveu com seus divertidamente que não iria se meter no meio para separar antes de guardar as compras e fazer o jantar.
Então voltou a cozinha respirando fundo e iguinorando os gritos, como sempre.
----/----/----
Mais longe dali ainda.
Aizawa supervisionava Shinsou em seu treino particular, quando reparou na cara feia que o jovem fazia toda vez que tinha um movimento envolvendo as pernas.
- Pare um instante. - o arroxeado obedeceu e olhou Shouta - Aconteceu algo, Shinsou? - perguntou cruzando os braços sérioO moreno era capaz de esquartejar alguém que tenha feito mal a seus alunos e, principalmente, a seus dois "filhos", Eri e Hitoshi.
- Nada. Só tive um acidente. - Shinsou respondeu suspirando e fugindo do tema
- Que acidente? - olhou desconfiado para o mais novo, esse que só sorriu de cantoJá que seu mentor queria tanto saber, que contasse a ele então.
- Eu acidentalmente escorreguei e cai no pau do Denki. Varias vezes. Nada de mais. - falou sorrindo e dando de ombros enquanto ajeitava as faixas de treino nas mãos - Logo passa a dor. Vamos voltar para o treino?
- Certo, então. Pode vol... - caiu a ficha do que foi falado e aregaliu os olhos sentindo o ódio subir - É O QUE?!? Explica AGORA!Denki foi suspenso no dia seguinte sem que nenhum outro professor soubesse o motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O role classe A
FanfictionUma coletânea de curtas de Boku no hero de pura zoeira (e vergonha alheia) que não começa ou termina, só existe.