Estavas no teu caminho para o teu lugar. O professor ainda não estava na sala.
Quando estavas a passar atrás do lugar de um colega teu ele virou-se derepente.
Aquele empurrão fez te ir contra a mesa e o teu joelho bateu na barra de ferro.
-Ai desculpa não te vi a passar- falou rápido com os braços estendidos como se te quisesse segurar
Ainda a na posição onde caiste fechaste os olhos com força a tentar aguentar a dor antes e te virares e sorrires.
-Não te preocupes está tudo bem.- tentaste não mostrar sintomas ao caminhar para o teu lugar.
-San tens de ter mais atenção, imagina que a aleijavas a sério.- ouviste um amigo dele falar
Baixaste-te para colocar a mala no chão ao fim e tirares as coisas e reparaste que o teu joelho estava todo encarnado.
-lindo mais uma negra...- sussurate entre dentes
Mais ou menos a meio da aula o professor colocou uns papeis na tua mesa.
-Podes destribuir pela classe enquanto vou buscar um livro se faz favor?-pediu e saiu
Os teus sentidos ativaram todos, ainda te estavas a tentar habituar à dor que o joelho projetava pelo teu corpo todo.
Olhaste a tua volta a desejar que alguém se lembrasse de querer distribuir as folhas.
Levantaste-te sem apoiar a perna no chão, devagar colocaste o pé ao precionares na dira superfície setiste um choque na perna toda.
-Deixa estar, eu destribuo- alguém tirou as folhas da tua mão
-San? Ah okay obrigada.- sentaste-te de novo.
-Desculpa outra vez por à bocado... eu realmente não te tinha visto.
-Eu sei que foi sem querer e já te desculpaste, por isso não te preocupes mais com isso.
Sim ma- foi cortado com o professor a chegar indo rapidamente destribuir os papeis.
Aquelas quase duas horas de aula passaram, e tu só querias saber como é que ias sair dali para fora.
Arrumaste tudo devagar na esperança de poderes ser a última a sair.
Com isso um grupinho de rapazes parou na frente da tua mesa.
-Desculpa outra vez.- disse e começou a ir embora.
Mas quando um dos seus amigos cometou algo que não ouviste ele parou.
-O quê?- falou mais alto e caminhou rapido na tua direção.
Baixou-se em frente a tua mesa e tu fechaste as pernas imediatamente.
- ! O que é que estás a fazer!- gritaste.
-Desculpa esqueci-me que estavas de saia, mm so queria mm ver o teu joelhom... Nao te preocupes não vi nada..- ele desviou o olhar e corou.
-Se já viste podes ir.- nem reparaste que foras um bocado fria.
-O teu joelho já está a ficar roxo- comentou.
-Sim, deixa lá daqui a amanhã já passa.
-Levanta-te- exclamou
-huh?
-Quero ver se consegues andar.
-Consigo.
Não querias ter de lhe provar nada especialmente sabendo que não conseguias.
Mas mesmo assim seguiste as odens e começaste a andar. O tempo do resto da aula tinha aliviado algumas das dores.
Só o viste agarrar na tua mala e atira-la para um dos amigos.
-O que é que estas a fazer, não tens 10 anos para implicares com pessoas assim.
-Nao estou a implicar.
Com isto tirou o casaco e deu-te-o.
Olhas-te para o mesmo confusa.
- Vais precisar para pôr nas pernas.
Sem mais um segundo colocou uma mão nas tuas costas a outra na dobra dos joelhos e pegou-te ao colo.
-Traz para a enfermaria.- pediu ao amigo a quem atirou as tuas coisas.
Estavas sozinha deitada na maca, o San tinha ido falar com alguém.
-Trouxe gelo.- entrou e sentou-se ao teu lado.
Ao fim de algum tempo a segurar aquele frio contra o teu joelho perguntou.
-Porque é que não te queixaste?
-Porque é que me ajudaste?- rebateste
-Porque sou responsável pelo que te aconteceu. E quando estiveres melhor ofereço-te um gelado...- olhou para o teu joelho de novo.
-Isso é um convite?
-Aceitas?
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Olaa, estive algum tempo ausente devido à escola e tudo mais, mas se tudo correr bem vou tentar escrever mais frequentemente outra vez.
Espero que tenham gostado deste pequeno capitulo, nao foi muito do além mas gostei de escrever.
Obrigado por lerem🌹
YOU ARE READING
Ateez Imagine
RandomMini imagines. Vou tentar manter as historias por ordem de idades. Aberta a pedidos/ideias, podem mandar dm! Espero que gostem.