Jongho- Pesadelo

30 2 8
                                    

Tinhas acabado de acoradar de um pesadelo, estavas com a respiração ofegante e com as mãos no peito na tentativa de te acalmares.

Olhas-te para o lado e o teu namorado estava a dormir tranquilamente.

Tentaste te levantar cuidadosamente para não o acordar e foste até à cozinha.

Bebeste água e respiraste fundo várias vezes e voltaste para a cama.

-Onde foste?- uma voz sonolenta surgiu

-Ah fui so beber água não te preocupes.- deitaste-te

-Hmm- ele murmurou provavelmente já a dormir de novo, sorriste.

Viraste-te para o lado e fechas-te os olhos, depois parao outro, de barriga para baixo, de barriga para cima, não importava a maneira que estavas não conseguias adormecer.

Ao fim de quase uma hora naquilo voltaste a levantar e foste para a casa de banho. Ligaste a água e passaste-a no rosto várias vezes.

Estavas a caminhar em pezinhos de lã mas quando abriste a porta do quarto a luz do candeeiro estava ligada e o Jongho estava sentado, os vossos olhos encrontraram-se.

-Okay o que se passa? O que é que foste fazer desta vez?- perguntou sério mas preocupado.

-Só fui lavar a cara.- respondeste e deitaste-te no teu lugar

-Lavar a cara a esta hora, são 2 e 30 da manhã queres perder o sono?- exclamou

-Não pelo contrário..- sussuraste contra a almofada .

[⚠️Pergunta! O que é que pessoas chamam os namorados/as em Portugal/Brasil hoje em dia????(Não quero escrever nada que soe esquisito 😅 alguém ajude!)]

-Olha para mimmm- resmungou fofo

Sentaste-te ao seu lado e olhaste para o mesmo..

-O que tens? Aconteceu alguma coisa?- havia preocupação no seu tom de voz.

-Tive um pesadelo e depois já não consegui dormir...- finalmente admitiste

-E não me disseste nada?!- ergueu a voz.

-Jongho tem calma.. quando olhei para ti estavas a dormir tão bem que tive pena de te acordar...

-Anda cá- bateu no colo dele com indicação

Obdeceste e sentaste-te no seu colo virada para ele e etrelacaste as penas à sua volta. O mesmo puxou-te para um abraço e já com o rosto no seu peito ele começou a fazer festinhas no teu cabelo.

-Sabes que podes sempre me acordar, estou aqui sempre para te proteger.- puxou-te ainda mais.

Sentias o coração dele em sincronia com o teu, a temperatura do quarto aumentava.

-Eu sei..mas.. não queria te incomodar..- abraçaste-o de volta.

-Nós namoramos, isso é quase a tua função- riram e tu bateste no peito dele

-Que engraçadinho, até parece- rebateste

-Pronto, pronto- continuou a rir

Levantas-te a cabeça, deitaste a lingua de fora e fizeste cara feia.

-Agora tens 5 anos?- riu ainda mais

-E tu tens 2!- disseste logo a seguir

-Claro que sim- apertou as tuas bochechas delicadamente

Olharam-se por uns segundos.... o cabelo dele desajeitado... o tronco nu por causa do calor, o lábios que sempre tinham a tua atenção enquanto falava.

-Ja estás melhor?- qustionou sério e doce interrompendo os teus pensamentos

-Ann? Ah sim já, obrigada- agradeceste com um sorriso

-Ainda bem, vá vamos dormir.- começou levantar-te mas antes que conseguice agarraste-te a ele.

-Só mais um bocadinho- pediste

O mesmo ficou parado uns segundos como se estivesse a processar o acontecimento.

Assim que ele concordou voltaste a olhar para ele, nenhum sentiu a necessidade de dizer nada... estvam confortáveis a aproveitar o momento.

Os teus olhos alternavam entre os seus olhos e a boca...

O mesmo reparou e soltou um sorriso. Depois disso colocou as mãos na tua sintura e aproximou-se.

-Vamos então dormir?- disseste na brincadeira a centimetros de distância.

-Agora nem que implores- declarou autoritariamente juntando os vossos lábios.

...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Olaaa, espero que tenham gostado 😊😊

Tenho estado muito feliz porque várias pessoas têm lido e votado neste livro muito obrigada, a sério.

Obrigado por lerem🌹

Ateez ImagineWhere stories live. Discover now