Wooyoung- Simpatia?

32 3 9
                                    

Na tua escola tinha um rapaz de quem eras muito amiga.

Ele tratava-te sempre bem e ajudava-te um tudo o que precisavas.

Muita gente dizia que ficavam bem juntos e os rumores de que namoravam não eram poucos.

Mas tu não vias isso, não querias pensar dessa forma pois era só simpatia e não querias que as coisas entre vocês ficassem estranhas.

Tinhas acabado de chegar à sala e sentaste-te no teu lugar.

Minutos depois entrou uma pessoa que no qual o seu sorriso abriu os cantos da tua boca e acelarou o teu coração.

-Bom dia- disse o mesmo

-Bom dia- respondeste ainda a sorrir.

-Estás bonita hoje- comentou

Acentiste em forma de agradecimento.

Ele dizia isso todos os dias, tivesses te arranjado ou não, mas sempre parecia que era a primeira vez.

-Comprei isto, bebe antes da aula- disse docemente e coloucou um sumo na tua mesa.

Olhas-te para ele e sorriste, desta vez com os dentes.

-Obrigada- fizeste um coraçãozinho com a mão e riste

-Não sorrias assim oara mim- acariciou a tua cabeça

Parou! À tua volta parou tudo, o teu rosto encarnava cada vez mais.

-Pp-porquê?- tentas-te dizer normalmente.

-Nada- sorriu, fez mais uma festinha e foi se sentar no lugar dele.

Mal ele saiu a tua amiga que se sentava a tua frente virou-se para trás.

-Já estão a namorar?- perguntou alegre.

-Que conversa é essa, sabes muito bem que não há nada entre nós. - deste uma golada no fundo.

-Sim, sim, claro, se o teu coração continuace a bater assim estava a ver que ia causar um tremor de terra.

Ao ela dizer isto respirasre rapido de surpresa e o sumo que ainda não tinha descido completamente fez te começar a tossir.

-Calma- a mesma riu e começou a bater de leve nas tuas costas em forma de ajuda- eu sei que gostas dele.

-Não gosto nada.

Mas antes que ela podesse rebater o professor entrou na sala.

Ao fim de um tempo de chamar pessoas ao quadro o professor mandou o Wooyoung resolver um exercício.

Quando acabou e estava certo foi para o lugar dele mas ao passar por ti sorriu e colocou a mão no teu ombro por uma fracção de segundos.

A turma toda começou a murmurar.

-Voces os dois ainda não admitiram o relacionamento?- exclamou o professor.

Tu riste

-O senhor nao pode acreditar em tudo o que ouve, nós só nos vemos como amigos, né?- viraste-te para o wooyoung à procura de aprovação.

Mas em vez de dizer alguma coisa o mesmo só assentiu e sorriu fraco..triste?

Até a aula acabar não conseguias parar de pensar nele e naquele momento.  Porque é que não disse nada como de antes? Porque é que haveria feito aquela cara..?

A aula terminou como de costume e todos começaram a sair.

-Estava bom?- questionou ao pegar no frasco agora vazio.

-Sim, obrigada estava mesmo a precisar.- levantaste-te - anda tenho de ir à biblioteca. - seguraste no braço do mesmo e guiaste o caminho.

Já tinhas alguns livros mas faltava-te um, que estava na prateleira mais alta onde só se chegava de escadote.

-Eu vou pedir- o mesmo ofereveu-se

-O intrevalo ja está quase a acabar, não é preciso pega-me ao colo, vá anda- disseste a fazer o gesto com a mão para a frente e para trás indicado para o mesmo se chegar.

-Não eu vou pedir o escadote.- recursou

-Wooyoung até parece que já não fizemos isto antes.

A memórias surgiram na cabeça de ambos.

-Mas agora é diferente- sussurrou muito baixo

-An? Não ouvi- pediste para repetir

-Eu não aguento mais isto.

Com isso empurrou-te bruscamente contra a estante mas ao mesmo tempo com cuidado para não te magoar. Bateu com uma mão nos livros ao lado da tua cara e com a outra ergueu o teu rosto delicadamente.

-Estou farto que me chames de amigo, acho que se ouvir isso mais alguma vez enlouqueço.

O teu batimento estava rapido como se tivesses a fazer a maratona mas o teu corpo não estava a responder como tal, estavas paralisada

-Wooyoung...- foi a unica coisa que conseguiste dizer, num tom baixo e suave.

-Eu não consigo amuentar mais. Não! Eu não quero aguentar mais!

Com isto o rosto começou a se aprocimar do teu, a vossa respiração ficou uma e antes que conseguices sentir o cheiro do seu cabelo os labios jutaram-se.

Com paixão da espera mas ao mesmo tempo com a delicadeza de uma flor... o sítio onde o polegar e o indicador seguravam o teu rosto queimavam...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Olaaa, tive inspiração depois de ver a foto do Wooyoung de uniforme 😶😍.

A preview do álbum saiu e eu aimda não estou bem, como é que todas podem ser TÃO BOAS?!

Espero que tenham gostado, comentem🥰

Obrigado por lerem🌹

Ateez ImagineWhere stories live. Discover now