Estavas sentada no sofá a ver uma das tuas séries favoritas enquanto comias batatas fritas.
De repente o teu namorado sentou-se ao teu lado e pausou a série.
-Jong eu eatava a ver isso...- queixaste-te enquanto tentavas pegar no comando que agora se encontrava no outro lado do sofá.
-Eu sei mas temos de sair agora.- ele disse sorrindo enquanto te entregava um casaco fino.
-Sair?- perguntaste confusa- São quase 8 da noite.
-Eu sei.- levantou o teu braço e começou a vestir-te o casaco.
-Ir onde?- apoias te a cabeça na mão dele que estava no teu ombro.
-Confias em mim?
Sem tempo para responderes ele segurou na tua mão e levantou-te.
-Vamos.- Sorriu
Caminharam até ao carro sem soltar a mão em nenhum momento. Ele abriu a porta para entrares e depois arrancou.
Ao fim de uma meia hora chegaram ao sítio onde ele estacionou.
- Chegamos.
As suas palavras fizeram-te abrir os olhos e levantar a cabeça.
Daquele estacionamento dava para ver uma praia linda.
- É lindo- disseste querendo olhar para ele mas não conseguias descolar os olhos da vista.
-Quatro minutos..- ouviste-o murmurar
-Eu compus uma música nova, e queria que fosses a primeira pessoa a ouvir visto que és a minha principal inspiração.
Antes de conseguires dizer alguma coisa ele carregou no play e subitamente tudo mudou, o amarelo ficou mais torrado os azuis e os rosas abraçaram-se deixando o roxo ser visível e o reflexo do sol na água que ia na vossa direção chamandovos cada vez mais.
Mesmo estando mais escuro era como se o mundo brilhace mais. A vista, a música que dançava nos teus ouvidos, tudo contribuiu para as lágrimas que começaram a escorrer.
Ouvias atentamente cada palavra e a cada nota que saiam da coluna.
-O que achaste?
Estavas tão emocionada e presa no momento que não conseguias pensar em palavras par descrever o que estavas a sentir.
- Estás a chorar?- hongjoong disse surpreendido limpando as com os polegares.
Enquanto ele segurava a tua cara os vossos olhos juntaram-se e instantaneamente soubeste o que dizer.
- Eu amo-te.- mais lagrimas cairam- amo-te mais que tudo no mundo.
Primeiro ele pareceu surpreendido mas um sorriso carinhoso logo apareceu nos seus lábios.
-E eu amo-te a ti.
Deram um beijo apaixonado entre sorrisos.
-Acho que gostas-te da surpresa.- disse puxando-te para um abraço.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Obrigado por lerem🌹
YOU ARE READING
Ateez Imagine
De TodoMini imagines. Vou tentar manter as historias por ordem de idades. Aberta a pedidos/ideias, podem mandar dm! Espero que gostem.