(Cute/Hot)(Hétero)(Longo) - pedido de biancasouzaantunes
S/n - ela/dela
(Aproximadamente 1045 palavras)
A T H O U S A N D Y E A R S
Narradora
S/n era uma mulher deslumbrante, uma vampira antiga, mas não a impedia de ser considerada a representação de Afrodite na Terra, chamaram ela de bonita e irresistível, além de ser notável o quão bem sucedida era, também tendo um filho de 15 anos, o qual teve quando ainda era humana.
A vampira estava indo a Mystic Falls encontrar seu melhor amigo, Stefan Salvatore, o qual ela devia um favor, ele então pediu para ela proteger Elena Gilbert dos Originais, pois também era melhor amiga de Rebekah Mikaelson, então ela poderia segurar as coisas com a amiga.
Quando a conheceu, Elena não gostou dela, pela proximidade com Stefan, tinha medo de S/n roubar os irmãos Salvatore dela, também tendo inveja e ciúmes da beleza da nova vampira.
[...]
_ Ah... você é a... _ diz Elena fazendo menção para eu me apresentar, abraçando em Stefan que sorria para mim.
_ S/n, melhor amiga do Stefan, vou ser a sua protetora. _ diz S/n, sorrindo simpática, recebendo uma revirada de olhos.Elena rapidamente se agarrou em Stefan, deixando S/n enjoada com a cena, que Stefan ficou totalmente envergonhado com a atitude da namorada.
[...]
Os Originais quiseram conhecer a nova "protetora da duplicata", apelido o qual S/n, detestava, eles chegaram na casa dos Salvatore a procurando.
Como de costume, houve um baile na casa dos Mikaelson, mas não imaginaram que se apaixonariam loucamente por S/n, três gostaram dela, o que gerou uma discussão entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences {TVD e TO}
Fanfiction[PEDIDOS ABERTOS] Imagines sobre os seus personagens e atores favoritos do incrível mundo de The Vampire Diaries e The Originals, comece a ler e entre de cabeça nessas histórias.