(Cute)(Hétero)(Longo) - pedido de Brooklynsixtyninee
S/n - ela/dela
(Aproximadamente 1057 palavras)
I S S U E S
Narradora
De repente, você não passava mais tempo com seu namorado, Kai estava passando muito tempo com a Bonnie, por conta de um ascendente, algo que você não entendia direito, te causando um certo ciúme.
Sempre que queria passar um tempo com Kai, ou ele precisava fazer algo com a Bonnie ou ela ficava junto com vocês.
Você sabia que a bruxa não tinha interesses em seu namorado, porém tinha certeza que eles já tiveram um lance, Kai no passado gostava dela, algo que te deixava incomodada.
Porém decidiu que não iria se abalar, tentou ficar calma e analisar melhor a situação, por que Kai só ficava mais próximo a Bonnie quando você estava perto?
Logo você entendeu, como se desse um estalo em sua mente, era tão óbvio, Kai estava te provocando, querendo te fazer ciúmes, testar os seus limites, mas se é guerra que ele quer, é guerra que ele terá.
S/n
Hoje vou colocar meu plano em ação, já que Kai quer me provocar, vou fazer o jogo virar, só um pouco.
Assim que chego na sala da mansão Salvatore's vejo Bonnie, Kai e Damon, o casalzinho estava treinando feitiços, e o Salvatore mais velho estava tomando seu bom e velho Bourbon.
Quando Kai me vê, percebo que ele se aproxima de Bonnie e sorri para a mesma, que o olha com uma expressão confusa. Mas eu também sei jogar esse jogo.
_ Cheguei vadias! _ exclamo anunciando minha chegada, caminhando até Damon, fazendo o mesmo revirar os olhos e me lançar um sorrisinho irônico.
_ Olha quem chegou a Vampira doida, que namora o Bruxo ex-vamipro psicopata, que está dando em cima de uma bruxa muito rabugenta, mundo pequeno esse em! _ exclama Damon em um tom de deboche, tomando um gole de sua bebida, e percebo Kai já ficar em alerta em nossa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences {TVD e TO}
Fanfic[PEDIDOS ABERTOS] Imagines sobre os seus personagens e atores favoritos do incrível mundo de The Vampire Diaries e The Originals, comece a ler e entre de cabeça nessas histórias.