(Cute)(Hétero)(Longo) - pedido de biancasouzaantunes
S/n - ela/dela
(Aproximadamente 1151 palavras)
L O V E D M E B A C K T O L I F E
Narradora
S/n é de uma família muito rica, com seu patrimônio estimado em bilhões, seus pais haviam falecido a um tempo e a polícia a tinha como principal suspeita, pois ela era a herdeira direta de toda a fortuna.
Algo que está totalmente errado, pois S/n nunca mataria ninguém, principalmente seus próprios pais. Por isso ela resolveu se afastar, e tirar um tempo para si, indo morar com sua tia em sua mansão em New Orleans.
[...]
Já fazia alguns dias que S/n havia se mudado, e estava entediada, então resolveu ir sair a caminho de algum bar, porém havia algo que ninguém sabia, ela não foi pra beber, pelo contrário, foi pra pensar.
Na noite passada havia descoberto que está grávida de seu ex-namorado, o qual está morto. Mesmo muito apavorada e nervosa, estava feliz com seu bebê, que aliás descobriu ser um menino.
Quando chegou ao bar, S/n mal percebeu que chamou atenção de dois vampiros originais, Klaus e Kol Mikaelson's.
_ Irmão, olhe... não é linda? _ pergunta Kol encantado ao Klaus, apontando para a moça com a cabeça.
_ Kol, fracamente... uma mulher como aquela não é para qualquer um irmão. _ diz Klaus humidecendo os lábios, logo tomando um gole de seu Whisky, olhando para a moça.
_ Vejo que está interessado nela, irmão, acha que chega aos pés de conseguir alguém como ela? _ pergunta Kol em sarcasmo, lançando um olhar raivoso ao irmão.
_ Dúvida de mim? _ pergunta Klaus instintivamente, soltando um sorrisinho malicioso, e Kol acena positivamente com a cabeça.
_ Veremos então. _ diz terminando de tomar sua bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences {TVD e TO}
Fiksi Penggemar[PEDIDOS ABERTOS] Imagines sobre os seus personagens e atores favoritos do incrível mundo de The Vampire Diaries e The Originals, comece a ler e entre de cabeça nessas histórias.