(Cute)(Hétero)(Longo)- pedido de Alice_Mikaelson118
S/n - ela/dela
(Aproximadamente 1069 palavras)
1 0 0 Y E A R S
S/n
E aqui estou eu, a caminho da mansão dos Mikaelson para buscar a Barbie vampira, apelido carinhoso que eu dei para Rebekah, sei sobre o mundo sobrenatural, porém sou humana.
Hoje teremos um baile de comemoração a volta dos Mikaelson's para New Orleans, e Rebekah insistiu para que eu fosse e que nós arrumassemos juntas, que é exatamente o que estamos fazendo agora.
_ Bekah, não sei se este vestido ficou bom em mim, o que achou? _ digo desconfortável saindo do provador, ainda me encarando no espelho.
_ Realmente, esse não te favoreceu muito, tenta esse! _ exclama Rebekah saindo de outro provador, me entregando um vestido e me empurrando de volta para o meu provador.
Visto o vestido e por incrível que pareça eu adorei ele, me olho no espelho, dou algumas voltas, e chego a conclusão que é esse "o vestido".
_ Bekah, acho que achei! _ exclamo animada saindo do provador sorrindo, me sentindo ótima naquele vestido.
_ Como assim o que você ach-... uou! Definitivamente é esse "o vestido". _ diz ela me analisando por completo, também amando o vestido.
Assim que acabamos com tudo, de comprar e nos arrumar, voltamos para a mansão, porém agora seus irmãos estão por aqui.
_ Irmãzinha querida, posso saber porque sumiu e não nos avisou para onde ia?... Devo lembra-la que temos muitos inimigos na cidade? _ pergunta quem eu suspeito ser Nicklaus, em um tom sarcástico, porém rude, sentado em um sofá na entrada da mansão.
_ Não comece Nick, só sai com minha amiga s/n para nós nos prepararmos para o baile de hoje. _ diz Rebekah revirando os olhos de irritação pelo irmão híbrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences {TVD e TO}
Fanfic[PEDIDOS ABERTOS] Imagines sobre os seus personagens e atores favoritos do incrível mundo de The Vampire Diaries e The Originals, comece a ler e entre de cabeça nessas histórias.