(Cute)(Hétero)(Médio) - pedido da best_badbitch
S/n - ela/dela
(Aproximadamente 947 palavras)
S A Y Y O U W O N' T L E T G O
Narradora
Era um momento conturbado no seu relacionamento, digamos que Damon está tendo problemas para controlar a raiva e o ciúmes.
Fazendo ele explodir por qualquer coisa, pois a insegurança mexia com a cabeça dele, o fato de ele ser um vampiro e você uma humana, trazia pensamentos ruins e problemas para ambos.
Como por exemplo você querer virar vampira, porém ele discordar dizendo que caso se transformasse teria que virar vampira por vontade própria.
Entre outros assuntos que literalmente deixavam Damon de cabeça cheia. Você é mais calma, e está tendo lidar com a situação, contanto que ambos fiquem juntos.
Mas isso não anula os sentimentos explosivos de Damon, principalmente em relação a Elijah, seu melhor amigo, que estava em Mystic Falls.
S/n
_ Elijah, acha mesmo que devo ir a New Orleans? Klaus vai enlouquecer assim que me ver na cidade. _ digo sorridente, enquanto me sento no sofá da Mansão Salvatore.
_ Creio que sim, mesmo que Nicklaus não se agrade muito com a sua presença, seria uma boa oportunidade de apresentá-la para Hope e Hayley, ambas estão ansiosas para conhecê-lá. _ diz Elijah, servindo dois copos do Bourbon de Damon, logo me entregando um.
_ Mal posso esperar para conhecê-las, Hope deve estar enorme, a última vez que a vi, ela ainda era um bebê. _ digo sorrindo, tomando um gole da bebida.
_ Sendo assim, aguardo ansiosamente a sua ida a New Orleans, apenas me avise antes, para eu poder providenciar um Nicklaus menos... raivoso. _ diz Elijah com um sorrisinho de canto, que logo some.
_ Então quer dizer que você vai para New Orleans, meu amor. _ escuto a voz de Damon adentrando a sala, com um tom sarcástico.
_ Ainda estou considerando, mas provavelmente sim, por que Dami?_ digo dando um sorriso malicioso, ele odeia o apelido.
_ Não acha que seria bom me avisar antes? _ pergunta Damon em um tom mais raivoso, lanço um olhar para Elijah que entende.
_ Bom, estou indo S/n e... até mais Damon. _ diz Elijah, logo saindo em velocidade de vampiro.
_ Damon, de novo? Sério? Vamos discutir pela terceira vez, só hoje! _ exclamo irritada, me levantando do sofá, caminhando para a garrafa de Bourbon.
_ Vamos! Vamos porque minha namorada passou o dia com o "melhor amiguinho dela", o senhor certinho, e ainda a pego dizendo que vai viajar com ele. _ diz Damon cheio de ironia e sarcasmo em sua voz, me fazendo revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences {TVD e TO}
Fanfiction[PEDIDOS ABERTOS] Imagines sobre os seus personagens e atores favoritos do incrível mundo de The Vampire Diaries e The Originals, comece a ler e entre de cabeça nessas histórias.