(Cute)(Hétero)(Médio) - pedido de ContaExculida738
S/n - ela/dela
(Aproximadamente 658 palavras)
R U M I N E?
Narradora
Cansada, é como você se encontra agora, acabou de sair de sua faculdade, cheia de trabalhos extras, e com um trabalho em dupla.
Seu namorado Kai, sempre faz questão de te buscar, afinal você está no último ano. É difícil conciliar os estudos e o seu namorado bruxo.
Porém Kai está cada vez mais controlado, só usa seus poderes quando necessário, para todos os efeitos só é um humano rabugento.
Como sempre Kai é muito inseguro com as pessoas, e demorou para confiar em você, ainda tendo recaídas, mas quando viu você conversando com um garoto, todo seu autocontrole foi por água a baixo.
Você estava resolvendo os assuntos do trabalho com a sua dupla, e nem percebeu o olhar raivoso que seu namorado estava direcionando para vocês.
Assim que se virou para sair, deu de cara com um Kai encostado no carro, de braços cruzados, bufando de raiva.
Assim que Kai percebeu que estava sendo observado, um sorriso psicopata surgiu em seu rosto, e acenou com a mão para ambos, enquanto você caminhava para entrar no carro.
S/n_ Ãhn, Kai, você não vai ligar o carro? _ pergunto confusa, enquanto guardo minha bolsa do banco de trás, pegando meu celular.
Logo vejo que o meu parceiro de dupla me mandou mensagem a respeito do trabalho, e logo um meme sobre como iria ser cansativo e chato, me fazendo rir sobre a mensagem, mas logo ouvindo Kai bufar.
_ Tá tudo bem amor? _ pergunto guardando meu celular, olhando para meu namorado.
_ Ah, agora é amor, a poucos minutos atrás, tava toda toda com aquele cara. _ diz ele com uma voz rancorosa, me encarando todo bravo e com os braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences {TVD e TO}
Fiksi Penggemar[PEDIDOS ABERTOS] Imagines sobre os seus personagens e atores favoritos do incrível mundo de The Vampire Diaries e The Originals, comece a ler e entre de cabeça nessas histórias.