You Are The Reason

755 103 18
                                    

Mais uma noite fria de outono se iniciava em Konoha. O vento típico da estação balançava a copa das árvores provocando o despencar de algumas folhas secas. Era uma bela cena, se Hinata estivesse ali certamente iria apreciar aquele simples espetáculo da natureza. Porém, para Sasuke nada parecia importar, ele caminhava em silêncio com Hanabi ao seu lado por entre as ruas da vila.

A mulher tagarelava sobre algo que Ren havia feito pela primeira vez e contava, detalhadamente, o quanto aquilo era incrível. O Uchiha apenas balançava a cabeça em concordância algumas vezes por pura educação, nem ao menos se dava ao trabalho de escutar. Seus pensamentos sem controle transbordavam e ele apenas deixou ser submergido.

Desistir...

Palavra pequena e aparentemente insignificante para um homem com a sua história, mas que soava tão sonora na mente de Sasuke momentos antes... Era péssimo ter que admitir que Kakashi havia de fato adquirido alguma sabedoria com sua longa idade. Afinal, o ex-Hokage estava certo quando disse que o Uchiha era um covarde por estar tentado a desistir da melhor coisa que aconteceu em sua vida. Naquele momento a única pergunta que surgia em sua mente era como foi capaz de cogitar tal absurdo? Foi necessário que sua cunhada interviesse para fazê-lo voltar a ser racional.

Ou não...

Em seu âmago Sasuke ainda tinha dúvidas. Apesar de estar caminhando até o hospital e da ansiedade que ficava maior a cada passo, o ex-renegado ainda acreditava estar errado. Seu maior receio era estar se comportando como um completo egoísta e mais uma vez arrastar sua amada para um abismo obscuro onde foi a sua mais longa morada.

Ao longo do período a qual passou como renegado, o Uchiha adquiriu muitos inimigos e durante sua juventude isto nunca o incomodou, até lhe dava um certo prazer em ser temido e odiado. Entretanto, tudo mudou quando se apaixonou. Aquela não foi a primeira vez que Hinata foi alvo de uma emboscada que tinha como intuito atingi-lo. Sasuke procurou diversos meios para brindá-la até mesmo ordenou que Denka e Hina ficassem em prontidão caso acontecesse alguma coisa. Mas a Uchiha, cabeça dura, negou veementemente a presença de qualquer suposto guarda-costas e infelizmente acabou conseguindo convencer seu marido.

Hinata se tornou uma mulher completamente diferente de outrora depois de receber o chakra lendário, seus longos e exaustivos treinamentos como ANBU e como jounin de elite lhe tornaram confiante para enfrentar e eliminar os inimigos que ousavam cruzar seu caminho. De uma certa forma a ex-Hyuuga parecia não se importar com o perigo iminente de ser esposa de um ex-renegado, sempre dizia que aquele era um baixíssimo custo a ser pago para estar ao lado de quem se ama e por isso não se importava. Afinal foi em uma situação como esta que os dois se aproximaram, tornando assim possível, finalmente, provar seu valor. Todos ficaram surpresos quando a suposta herdeira fraca dos Hyuugas resgatou um dos ninjas mais fortes de todo o mundo.

Pensar nisso fez a consciência de Sasuke pesar; ela não havia desistido dele no momento mais assustador de sua vida. Como agora ele poderia estar cogitando tal coisa? A resposta era simples: o Uchiha nunca se sentiu digno de Hinata. E como poderia? Se ele era o culpado de todas as desventuras que ocorreram em sua vida, afinal ela havia sido expulsa do seu próprio clã, perdido amigos que lhe eram próximos e agora seu tão esperado filho havia morrido ainda em seu ventre.

- Pare com isso, Sasuke. - A voz de Hanabi invadiu sua mente arrancando de seus devaneios obscuros, o moreno fitou a mulher ao seu lado com um olhar interrogativo. - Você não é tão ilegível como pensa, está claro o que está em sua mente. - Naquele momento até Ren o observava atentamente.

- Tsc. - Foi a única resposta que achou necessário.

Hanabi chegou a abrir a boca para refutar o resmungo de seu cunhado, mas não houve tempo, antes de emitir qualquer som, Sasuke anunciou:

RelicárioOnde histórias criam vida. Descubra agora