You and me - James TW

685 81 55
                                    

CAPÍTULO 10. 

You and me - James TW

A escuridão mais uma vez banhava todo o território de Konoha. Na madrugada mais fria do ano todos os moradores pareciam estar em sono profundo, apenas era possível ouvir grilar e o uivo do forte vento. Mas esse silêncio apenas não se aplicava a um apartamento. 

— Então… — Sakura levou o cigarro até a boca e deu uma longa tragada.  — Junte suas coisas! — A voz não parecia ter nenhuma emoção. — Vá antes que amanheça e alguém veja você saindo daqui. — Sentada em sua cama, com apenas um lençol branco cobria precariamente seus seios e seu sexo. 

— Eu aguento mais uma se você quiser. — Lee estava deitado no outro extremo da cama com nada cobrindo o seu corpo, afinal seu físico era algo que lhe causava orgulho. 

Sakura olhou para o lado e encontrou a excitação de seu amante pulsando violentamente, nem mesmo parecia que haviam acabado de transar. Quando Lee jogou seu braço ao redor de sua cintura, Sakura teve vontade de gritar e expulsá-lo a pontapés de seu apartamento. Entretanto, apenas se limitou a desvencilhar-se do enlaço masculino, poderia não ser da sua vontade naquele momento, mas em alguma hora ela precisaria dele. 

Como uma mulher comum, Sakura adorava sexo. Por muito tempo guardou seu corpo inteiramente para um único homem, mas depois de todos os acontecimentos era no mínimo inviável permanecer em quase celibato.  Após sentir o calor de um homem contra a sua pele era difícil se manter fiel àquela vontade. A suposta espera estava lhe matando pouco a pouco. Por mais que tivesse aversão a Lee, inicialmente apenas viu nele uma forma de silenciar seus desejos mais profundos. O que deveria ser algo passageiro vinha se arrastando com através dos anos. Para Lee aquele relacionamento era muito pouco, amava Sakura com todo o seu coração e construiria uma família ao lado dela se assim fosse o desejo de ambos. 

— Eu já tive o que precisava. — Sakura se levantou completamente nua, esmagou o cigarro no cinzeiro em seu criadomudo e caminhou até o cabideiro para vestir um roupão.

— Você é realmente linda. — Lee estava deitado de lado, com a mão apoiando sua cabeça enquanto observava aquela cena digna da deusa vênus. 

Sakura frequentemente se perguntava como conseguia transar loucamente com aquele imbecil. Apenas ouvir sua voz fazia seu estômago embolar e o gosto amargo da bile inundar sua boca. 

— Que seja! — A mulher revirou os olhos enquanto catava as peças de roupa. — Agora vá! — Jogou o macacão verde em cima de Lee de forma violenta. — Amanhã terei plantão logo cedo. — revelou ao se encaminhar à suíte.

 — Também preciso acordar cedo. — Lee se levantou e começou a vestir seu apertado macacão. — Tenten e Ino organizaram uma espécie de reunião na casa dos Uchihas, acho que querem fazer Hinata se familiarizar com todo o resto ou algo do tipo. — O homem já estava completamente vestido, havia adquirido a habilidade de estar pronto rápido para transferir todo o seu tempo extra ao treino. 

Sakura saiu do banheiro como um raio, sentou-se na cama e puxou o braço de Lee para que ele retornasse para a cama. 

— Me explica isso direito, como assim reunião? — O brilho nos olhos de Sakura era notório, mas sua felicidade tinha um misto de loucura com imprudência. 

— Então, o que quer saber? — Lee levou uma de suas mãos calejadas até o rosto de Sakura e acariciou levemente as bochechas rosadas que tentavam inutilmente conter um sorriso. 

— Me diz quem estará lá? — Sakura pediu com uma voz baixa e sensual, sabia que ter algo negado por Lee era impossível. 

— Bem … — Lee não era bobo, era óbvio que aquela curiosidade de nada tinha a ver com ele, mas se era isso o necessário para tê-la perto, fingiria demência. — Só o pessoal de sempre, até menos talvez, acho que muita gente não deve ser bom para a Hinata. — O rapaz levou sua mão até os cabelos róseos, sempre foi encantado por aquele traço tão peculiar.  

RelicárioOnde histórias criam vida. Descubra agora