Você é linda

837 87 84
                                    


Imagens desconexas passavam em sua mente, gritos e mais gritos ecoavam de algum lugar que não sabia ao certo dizer. Sangue, muito sangue espalhado por todo o chão e três crianças ao seu redor estavam amedrontadas e com pequenos machucados em toda a pele. Hinata queria obrigá-las a correr, mas o homem com quem lutava era tão forte que nada parecia o bastante para detê-lo, ao menos se estivesse em sua melhor forma... Mas por que exatamente não estava? Por mais que buscasse no fundo da mente, nada, apenas encontrava um enorme vazio.

Em um momento de desatenção, um simples erro, foi o bastante para ser acertada com um forte chute em sua barriga, o golpe foi de forma tão violenta que gosto metálico do sangue foi sentido imediatamente em sua boca. Era uma dor insuportável, mas que cada segundo parecia ficar mais distante, os gritos soavam como eco e logo depois tudo ficou escuro.

Tudo sumiu quando foi sacudida pelo ombro. Ela abriu os olhos e se surpreendeu ao encontrar as órbitas bicolores de Sasuke. De forma instintiva a mulher se agarrou àquele homem como um náufrago a um bote salva vidas em alto mar, ela jogou os braços ao redor do pescoço dele colocando seu nariz na curvatura do ombro. Foi impossível não se deixar ser inebriada pelo o cheiro de cravo, que parecia exalar de sua pele, misturado com o hortelã dos cabelos recém lavados. Por alguns segundos o mundo pareceu sumir ao seu redor.

Uma sensação de segurança lhe atingiu fazendo seus batimentos cardíacos diminuem e sua respiração normalizar. Aquilo lhe parecia tão familiar e aconchegante, sentia que poderia passar uma eternidade ali e mesmo assim não seria o bastante porque jamais ficaria satisfeita da sensação que Sasuke provocava. O calor que a embalava era algo tão embriagante que Hinata fechou seus olhos para aproveitar ainda mais aquela sensação tão única que lhe era apresentada. Um sentimento desconhecido começou a atingir seu peito, talvez uma queimação? Não saberia dizer.

Porém, quando sentiu um leve acariciar em seus cabelos, acabou por despertar daquele hipnotismo. Hinata afastou-se desconfortavelmente se perguntando onde estava com a cabeça. Mal conhecia o homem à sua frente, para ela Sasuke não passava de um estranho a qual só havia trocado algumas palavras ainda na infância.

— Está tudo bem, eu estou aqui. — A voz grossa e imponente tão característica de Sasuke era suave e acolhedora. Por mais que tentasse negar Hinata sentiu-se mais calma.

Apesar da distância que a Uchiha colocou entre eles, Sasuke levou sua única mão a bochecha roliça e rosada de Hinata afagando-lhe suavemente com o polegar. Ela fechou os olhos, aproveitando aquele pequeno e singelo contato, tudo parecia tão novo e ao mesmo tempo familiar. Somente o toque dele fazia com que sua pele se aquecesse e aquela sensação parecia se estender por todo o seu corpo.

— Ninguém vai fazer mal a você. — Para Sasuke, assistir Hinata daquela forma era tão doloroso que foi impossível não se sentir culpado por toda aquela desgraça. — Eu prometo. — Ele engoliu a seco tentando desfazer o nó em sua garganta. A cada segundo se sentia mais quebrado por dentro, nenhum ferimento que sofreu em toda a sua vida chegava perto da dor que aquela situação lhe proporcionava.

Hinata abriu os olhos perolados ligeiramente vermelhos, segurou a mão de Sasuke que lhe afagava, em um agradecimento silencioso. Seu olhar estava fixo no do Uchiha, mas como um ímã seus lábios a atraíram e ela não pôde deixar de reparar o quão perfeitamente desenhamos eles eram. Nunca havia atentado para isso, na verdade nunca havia olhado mais que alguns segundos para ele, pois a última coisa que queria era Naruto achando que era apenas mais uma fã fanática.

Naruto... Naruto...

O nome ecoou em sua mente e toda aquela atração dissipou-se de forma instantânea. A ex-Hyuuga levou sua outra mão até o peito se Sasuke e o afastou. Naquela fração de segundos ficou se perguntando o que raios estava acontecendo com ela, não poderia estar sentindo algo por Sasuke, tudo isso só poderia ser efeito colateral de alguma pancada na cabeça que sofreu durante o ataque...

RelicárioOnde histórias criam vida. Descubra agora