Benjamin Gonzales :
Os dois dias que Abby disse que eu ficaria no hospital passaram e finalmente hoje irei para casa.
Durante esses dias fiz mais alguns exames, algumas pessoas que se dizem da minha família vieram me visitar.
Apesar de não lembrar de nada, deixei que entrassem e me contassem algumas coisas afim que eu pudesse lembrar de algo.
Abby foi outra que não saiu do meu lado durante esses dias, descobri que ela esta praticamente vivendo no hospital desde que sofri uma parada cardíaca.
Fiz ela me contar tudo que aconteceu durante todo esse tempo que fiquei dormindo.
Toda vez que a vejo, sinto algo que não sei explicar. Apenas sei que é bom e eu não quero que isso passe jamais.
Vejo a entrando no quarto e logo abro o meu melhor sorriso, ao seu lado entrar Margareth e Gregório.
_ Adivinha de quem é esta alta? – falou meu anjo balançando uma folha em sua mão.
_ Finalmente! Não agüentava mais ficar apenas nesse quarto de hospital. – falei.
_ Entreguei para os seus pais uma receita com alguns medicamentos que você precisara tomar por enquanto, junto com ela tem uma lista que se você seguir tudo certinho estará novo em folha para voltar a ativa em duas semanas.
_ Ótimo! Podem me entregar os papeis, seguirei tudo certinho em casa. – falei olhando em direção ao casal na minha frente.
_ Achamos melhor que você fique na nossa casa, lá ira ter alguém 24 horas para cuidar de você e tudo mais. – falou Margareth.
Obvio que não aceitarei, não me lembro deles e não sei se posso confiar em ambos.
_ Obrigada, mas não! Irei para o meu apartamento, não me levem a mal, mas não posso confiar em vocês. Acabei de sofrer um acidente e nem se quer lembro de vocês. – falei e vi na hora que o rosto da mulher se encheu de lagrimas.
_ Benjamin é melhor você ir com o seus pais, na casa deles você terá todo o cuidado necessário e eu te garanto que eles são de total confiança. – disse Abby com um sorriso gentil.
Preciso de alguém para cuidar de mim, certo? Tenho dinheiro suficiente para seguir com a idéia louca que surgiu na minha cabeça.
_ Então porque você não cuida de mim durante esse período, Abby? – perguntei para a muçher que estava ao meu lado direito.
_ Tenho plantões constantes aqui, o melhor é que você vá para a casa de seus pais Benjamin. – falou ela.
_ Já que você não quer cuidar de mim, posso muito bem me virar sozinho mo meu apartamento. – falei
_ Você esta parecendo uma criança mimada, deixe disso e vá para casa com seus pais. – falou ela me repreendendo.
_ Deixe ele Abby, sabemos como Benjamin é teimoso. Por favor aceite cuidar dele durante esse período. Assim como Ben, confiamos apenas em você querida. – disse Margareth.
_ Tudo bem! – disse Abby soltando um suspiro e se dando por vencida.
Pego uma troca de roupa que Gregório me entrega e caminho para o banheiro, troco rapidamente de roupa e volto para dentro do quarto.
(...)
_ Lar doce lar! – falei entrando no meu apartamento – Sinta-se em casa Abby!
Sim, arrastei ela para o meu apartamento minutos antes de seu plantão acabar.
Passamos no seu para que ela pudesse fazer sua mala para o tempo que ficara hospedada aqui em casa.
_ Você precisa de um banho e logo após precisa descansar. – falou ela.
_ A única coisa que fiz nesses últimos dias foi descansar. – falei revirando os olhos.
_ São ordens medicas Benjamin Gonzales! – disse ela.
Com a sua ajuda subi as escadas do meu apartamento e fui para o meu quarto, antes mostrei a ela o seu quarto que era ao lado do meu.
Caminhei ate o meu banheiro e tomei um banho demorado e relaxante, me olhei no espelho e vi que preciso cortar o cabelo e amparar a barba, gosto dela grande, mas não do jeito que esta agora, em baixo dos meus olhos claros tem olheiras,meu corpo agora é magro e sem músculo.
Prevejo que terei um grande trabalho para voltar ao meu corpo de antes, agora tenho também cicatrizes espalhadas por alguns lugares mas, não é nada que me deixe incomodado.
Entro no meu closet e pego uma cueca Box preta e uma calça de moletom também na cor preta, ali me jogo na cama e caio em um sono profundo.
Mas, uma vez sonho com Abby e com o adolescente e a pequena figura pequenina que é exatamente sua copia mirim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Advogado (IM) Perfeito
RomanceRico, mulherengo, frio, calculista e arrogante essas são algumas características de Benjamin Gonzales, um renomado advogado criminalista . Filho mais velho de Gregório e Margareth Gonzales, no auge dos seus 35 anos ele é considerado um dos bilionári...