Abigail Campbell :
Algo mudou quando vi Benjamin conversando com Marcus, não deixei passar despercebido o quanto ele se parece com o menino do sonho que tive.
Um sentimento de proteção, se instalou em mim quando Maia, nos explicou como a infância de Marcus foi difícil.
Se eu sofri, imagina ele que vive indo e voltando das casas de famílias. Ele merece uma que o ame, que o proteja de tudo e de todos.
_ Aceita almoçar comigo? – perguntou Benjamin.
_Claro! – respondi.
Já estávamos dentro do carro voltando do orfanato e agora estamos indo em direção a algum restaurante de Seattle.
Não demorou muito e paramos em frente a um que até o momento era desconhecido por mim.
_ É da minha família, espero que goste! – disse Benjamin.
_ Da sua família? – perguntei abismada.
_ Sim, temos várias coisas espalhadas por toda a Seattle e o mundo. – respondeu me guiando até uma das mesas da varanda.
_ Nossa!
O restaurante é enorme, tem mesas espalhadas pela varanda e mais ainda espalhadas pelo salão lá dentro.
É bem família e aconchegante, simplesmente amei.
Sem demorar muito um garçom veio nos atender.
Benjamin preferiu um arroz, com camarão, eu pedi um x-tudo. Sim! Aqui vende lanches também, eu não iria perder a chance de comer algo gorduroso.
Ele pediu um suco de laranja, segundo o mesmo, ele está de dieta e eu pedi uma coca-cola.
_ Seria loucura se eu adotasse o Marcus? – falou Benjamin.
_ Não é loucura adotar uma criança, óbvio que precisa ser algo pensado e muito bem refletido.
_ Quando vi ele, lá sentado sozinho naquele local e chorando meu coração se despedaçou. – falou.
_ Também fiquei mal, principalmente quando Maia, nos explicou o que aconteceu com ele durante sua infância. – respondi triste.
_ Você tem razão, preciso pensar melhor em tudo isso. É muita responsabilidade! – falou.
O nosso almoço foi simplesmente maravilhoso, depois dele, Benjamin me deixou em casa.
Descancei um pouco e logo fui para o hospital, pois hoje é dia de plantão.
__________
Finalmente, não aguentava mais ficar no hospital.
Por mais que eu ame o que faço, hoje o meu Platão foi super corrido e sem contar qus eu não consigo tirar dos meus pensamentos o que aconteceu com Marcus.
Cheguei até pensar em adota-lo junto ao Benjamin, se é loucura? Sim! É muita loucura, mas o sentimento que desenvolvi por ele é mais forte que tudo.
Chego no meu apartamento e logo vou tomar um banho relaxante, como qualquer besteira que acho na geladeira e caio na cama em um sono profundo.
__________
Acordo com a campainha do meu apartamento tocando sem parar, pego meu celular e vejo que são duas da tarde.
Quem é o desgraçado que veio atrapalhar o meu sono?
Caminho até a porta e quando abro, nada encontro, olho para o chão e lá encontro uma caixa branca.
Pego a mesma e caminho até minha sala, fico confusa. Aliás isso nunca aconteceu antes.
É a primeira vez que alguém deixa alguma coisa assim na minha porta e vai embora.
Começo a desmanchar o laço feito com uma fita preta e abro a mesma rapidamente.
Primeiro encontro um cartao na cor vermelho sangue.
Começo a ler e logo o meu sangue gela.
Interessante saber que o advogadozinho de merda está com uma nova vadia.
Cuidado princesa! Estamos lhe observando, se quiser continuar respirando deixe o Gonzales longe do nosso caminho.-JB
Isso foi uma ameaça?
Rapidamente jogo a carta em cima do sofá e começo a tirar os papéis de dentro da caixa, mas logo me arrependo quando vejo o "presentinho" que eles me mandaram.
Mesmo me tremendo, rapidamente pego meu celular e ligo para Benjamin.
_Alo? – falou do outro lado da linha.
_ Ben.. jamin? Venha pa.ra o meu ap.artamento a.gora. Por.. favor! – falei chorosa
_ Aconteceu algo, Abby? – perguntou Benjamin preocupado.
_ Venha, Benjamin! – falei e desliguei.
Deixei a caixa em cima do centro da minha sala e deslizei pelo sofá. Acho que nunca conseguirei esquecer essa cena.
Não demorou muito para que Benjamin chegasse, logo escutei batidas na porta e corri para abrir.
Sem esperar muito, ele começa a examinar o meu corpo e depois me abraça forte. Não consigo mais segurar e começo a chorar nos seus braços.
Ele me guiou ate o sofá e lá pode ver a maldita caixa branca.
_ Quem lhe mandou isso, Abby? – perguntou preocupado.
_ JB! – respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Advogado (IM) Perfeito
RomanceRico, mulherengo, frio, calculista e arrogante essas são algumas características de Benjamin Gonzales, um renomado advogado criminalista . Filho mais velho de Gregório e Margareth Gonzales, no auge dos seus 35 anos ele é considerado um dos bilionári...