Eu tinha apenas 10 anos quando conheci a wattpad, comecei apenas lendo fanfic de Bughead, um casal ds série Riverdale, depois conheci outros tipo de histórias e eu me apaixonei pela ficção adolescentes que é bem parecida com as fanfic.
Escrevi minha primeira fanfic e deu certo, mas faltava algo... Então desisti!Assim foi com os meus livros de ficção adolescente. Escrevi vários, mas sempre sentia que algo estava faltando, ficava frustrada, chorava e não sabia o que fazer.
Ate que comecei a pensar na série (IM)perfeito. E deu certo, comecei a escrever e cada vez eu me apaixono mais ainda por essa história.Hoje agradeço primeiramente a Deus, segundamente ao projeto pandora que é maravilhoso e a vocês, sou imensamente grata a cada um de vocês que tiram um pouquinho do seu tempo para ler a minha história.
Obrigada pelos 1k de leitura❤
ps.: como prometido a partir da semana que vem os capítulos serão na segunda, quarta e sexta feira.
Fiquem com mais um capítulo!👇
Abigail Campbell :
Quando saímos do escritório do Benjamin e já estávamos dentro do carro perguntei a ele para onde iríamos e o meu lindo e belo amor não fazia a menor idéia.
_ Podemos ir ao shopping? Que tal um cinema? – perguntei animada.
_ Shopping e mulher não é uma boa combinação. – falou ele fazendo uma careta engraçada.
_ Ei, eu não sou qualquer mulher! E para a sua informação eu e shopping nos damos super bem. – falei com irritação fingida.
_ Eu sei que você não é qualquer mulher, só por isso irei aceitar e ao shopping com você. – falou me dando um beijo na bochecha.
Gelei e tenho certeza que fiquei pior que o meu vestido vermelho.
Não esperava essa aproximação dele, ainda mais depois de só agir profissionalmente com ele durante toda a semana que passou.
_ E o cinema? Você topa? – perguntei dando um sorriso.
_ Nunca fui ao cinema, na verdade nunca fui muito fã de filmes. – falou me deixando indignada.
_ Como você nunca foi ao cinema? – perguntei surpresa.
_ Nunca gostei de filmes! – respondeu dando de ombros como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.
Isso não é a coisa mais normal do mundo, quem no mundo não gosta de filmes?
_ Isso mudara hoje meu caro, Benjamin! Iremos ao cinema! – falei decidida.
_ Sei que não ira adiantar se eu teimar com você, então vamos ao cinema. – respondeu.
_ Saiba decisão, Ben – respondi e quando me dou conta que falei o seu apelido _ Me desculpa, Benjamin.
_ Não me peça desculpas, eu gostei do apelido! – falou me dando um sorriso sincero.
Depois de mais alguns minutos naquele carro, finalmente chegamos no shopping.
Caminhamos pelo menos ate chegar no cinema, compramos fichas para a sessão das dez da manhã e ainda era oito e alguma coisa.
_ Vamos andar enquanto não chega a hora! – disse Benjamin.
Se eu soubesse que assim que saíssemos do cinema teria vários pessoas tentando tirar uma foto exclusiva do Benjamin depois que ele saiu do hospital.
Não teria dado a idéia de vim para um shopping.
Os meninos junto com alguns seguranças do shopping conseguiram tirar eles do local, a única coisa que Benjamin fez foi me puxar para perto ele e me abraçar de lado.
Rapidamente escondi o meu rosto no seu peitoral, uma decisão nada saiba já que sentir o seu cheio e aquele abraço apertado não ajudou nada ao meu coração bobo e apaixonado.
_ desculpa por isso! – falou depositando um beijo na minha cabeça.
_ Tudo bem! Vamos andar?
_ Vamos! – respondeu.
Rodamos quase todo o shopping, aproveitei e entrei em algumas lojas para comprar alguns intens que eu precisava e obvio que teve uma pequena discussão entre a minha pessoa e o senhor advogado ricão que queria pagar as minhas compras.
É claro que eu não aceitei, tenho o meu dinheiro e posso muito bem pagar por elas sozinha.
_ Falta dez minutos para as dez, o que acha de irmos para o cinema agora e esperar a nossa sessão? – perguntou Ben, com a cara de emburrado.
Ele esta assim desde que neguei que o mesmo pagasse as minhas compras, por mim ele pode passar o dia assim.
Não estou nem ai!
_ Vamos!
Caminhamos lado a lado ate o cinema, os meninos levaram minhas poucas compras para o carro.
Compramos pipoca e entramos na sala, o filme escolhido por mim foi o primeiro filme da saga crepúsculo: crepúsculo.
Ah qual é, não me julguem! Eu amo essa saga com todo o meu coração.
_ Você tem um péssimo gosto para filmes! – disse Benjamin assim que saímos do cinema.
_ O que você disse? – perguntei parando de andar.
_ Que você tem um péssimo gosto para filmes. – repetiu.
Ele não tem medo de morrer!
_ Tenho um ótimo gosto para filmes e se você reclamar faço você maratona toda a saga crepúsculo comigo quando chegarmos em casa. – falei
_ Ok! Vamos almoçar. – falou e logo minha raiva todinha passou
_ Vamos! Estou faminta. – falei passando por ele.
Almoçamos em um restaurante italiano que se encontrava ali no shopping, Benjamin aproveitou também para tomar o seu medicamento, que já estava na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Advogado (IM) Perfeito
RomanceRico, mulherengo, frio, calculista e arrogante essas são algumas características de Benjamin Gonzales, um renomado advogado criminalista . Filho mais velho de Gregório e Margareth Gonzales, no auge dos seus 35 anos ele é considerado um dos bilionári...