*Mew Suppasit*
Hoje é o meu primeiro dia de aula, vou conhecer os meus novos alunos do primeiro ano, estou um pouco nervoso e ansioso, dou aula há 5 anos, nunca havia ficado nesse estado, porém esse ano, eu sinto que coisas boas irão acontecer, apesar de certas pessoas em meu caminho, sinto que tudo dará certo, talvez a esperança esteja ao meu lado, depois de tanto tempo.
Me levanto e vou direto para o banheiro me lavar, estou um pouco atrasado, mas nada que se apressar não resolva. Pego minha pasta e vou direto para o carro, ligo ele e vou para a escola, o transito não estava nada agradável, porém chego a tempo, e quando chego, dou de cara com a última pessoa que eu gostaria de ver.- Bom dia! - ouço essa voz doce mas com uma pequena gota de veneno que só eu sei o quão fatal é.
- Bom dia, Aim - respondo arregalando os olhos.
- Que bom ver você de novo, estava com saudades de ver seu rosto, um rosto tão bonito - diz ela ao colocar a mão em meu rosto.
Pego a mão dela e retiro do meu rosto
- Estamos na escola, meu locar de trabalho, eu espero que você se controle garota, eu não quero me envolver em problemas e eu espero que você também não queira -
- Claro, Sr.Professor Mew, mas lembre-se do que eu lhe falei no final do ano passado, espero que pense bem nisso, seu tempo está acabando - diz ela com um sorriso totalmente repugnante
- Você acha mesmo que.... -
- PROFESSOR, o primeiro ano está lhe esperando, por favor se aprece!! - exclama o diretor da porta da escola, interrompendo minha desagradável conversa com Aim, o que para mim foi excelente.
- Com licença, querida - digo com um sorriso forçado.
Antes de entrar na sala de aula, retiro a folha com os nomes dos novos alunos, gosto de chamar cada um pelo seu nome, e faze-lo se levantar para poder ver seu rosto.
- Bom dia turma, sejam bem vindos a primeira aula de direito, me chamo Mew Suppasit, e serei o professor de vocês -
Eu estava suando frio, minhas mãos estavam tremulas, não sabia ao certo o por que, disfarcei para que nenhum aluno visse como eu estava. Comecei a chamar nome por nome, em ordem Alfabética
- Ayane Monsut? -
- Aqui professor -
- Certo, sente-se -
E assim foi, até chegar no G, o único com a inicial G era
- Gulf Kanawut? -
- Aqui -
Ele se levantou, e pude ver como ele era bonito, charmoso e tinha um belo cabelo. Quando eu o olhei, minha garganta secou, eu o encarei por alguns segundos, mas aqueles segundos pareciam ser horas e horas....
- Pode sentar-se, obrigado - digo engolindo o seco da minha garganta Eu não sei o que foi isso, mas, isso mexeu comigo, parecia que eu o conhecia de algum lugar...A aula terminou, eu estava afim de conversar com ele, conhece-lo melhor, mas não tenho coragem de chegar nele, não se um motivo que eu possa usar como desculpa.
- Professor? o senhor tem um minuto? - pergunta um aluno chegando por trás de mim
- Oh, olá, Paine, certo? - digo ao me virar
- Sim - ele responde
- Pode falar -
- Eu gostaria de saber, quanto tempo demora para terminar a faculdade? é que me falar que seria entre seis anos, e eu fiquei um pouco nervoso, afinal, são sei anos -
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Right To Love - FanFic MewGulf
Roman d'amourGulf havia retornado para a casa de seu pai após reprovar na faculdade de medicina - cujo seu pai escolheu para ele -, com muitas notas baixas e pouca presença, ele foi ordenado por seu pai para que voltasse o quanto antes ou seria retirado do testa...