06

64 8 53
                                    

"Baby, you're worth more than that
Baby, I know that's a fact "

-

Queres falar das regras? - pergunta Zach passados alguns minutos.

  - Hmm, okay - respondo depois de respirar fundo e oiço Zach soltar uma risada anasalada. - Diz logo Zach, eu já estou à espera mesmo.

  - Eu sou assim tão bom ou ele era assim tão mau?

  - Ughh, se eu te responder vais parar de trazer o assunto ao de cima?

  - Talvez- olho para ele séria e ele ri-se uma vez mais.

  - Estou com cara de palhaça para te rires assim tanto?

  - Não, estás com cara pós foda mesmo- ele pisca o olho - Vais responder ou não?

  - Ele era mau. Tu és bom. Ponto final.

  - Eu sei que sou baby.

  - Ughh, estás insuportável, sabes?

  - Não te estavas a queixar há alguns minutos atrás.

  Levanto-me já farta da conversa e começo a procurar a minha roupa pela divisão e começo a vestir-me. Vou à sala buscar o meu top e quando volto vejo Zach sentado na cama com os calções já vestidos.

  - Se é para ficares sempre com piadas estúpidas ficamos por aqui. - aviso ao entrar no quarto.

  - Ok ok - ele levanta os braços em rendição- sem piadas princesa.

  - Princesa?

  -Hum, não gostas?

  -Sei lá, não estou habituada a essas coisas acho. - digo com um encolher de ombros.

  -A quê? Nomes fofinhos?

  -Ahmmm, sim? - respondo em modo de pergunta.

  - Posso afirmar que, mesmo não conhecendo o teu ex, ele era um idiota. A sério, mereces ser tratada melhor que isso - ele sorri de forma solidária para mim e eu coro com o elogio presente na afirmação dele.

  -Obrigada... acho? - ele ri-se e murmura um "É verdade". - Regras, condições, limites, o que lhe queiras chamar. Vamos precisar de os impor se não quisermos que isto fique estranho, certo?

  - Se tu fazes questão então sim - ele encolhe os ombros.

  Sento-me numa cadeira que estava no quarto e olho séria para Zach.

  - Isto não é um relacionamento nem nada do género. Então não há exclusividade nem nada assim, podes sair com quem quiseres. A única coisa que te peço em relação a isso é que se quiseres começar alguma coisa mais séria me avises, ninguém merece sentir-se traído.

  - Certo - ele assente com a cabeça - Eu não iria fazer isso sabes. Nem a ti nem a ninguém.

- Bom saber Herron. - faço uma pequena pausa - Hum, sem beijos na boca. São desnecessários para aqui. São demasiado profundos. Não quero. - criar falsas expetativas acrescento mentalmente.

- Okay, acho eu- ele sorri para mim e eu baixo o olhar. Não me vou deixar levar por um sorriso bonito outra vez.

- Mais alguma coisa boneca?

- Não és meu namorado, não precisas de me dar alcunhas nem nada disso.

- E amigos? Podemos ser?

- Hum, sim claro.

- Então vou continuar a chamar-te este tipo de coisas - ele pisca o olho para mim e eu rio-me dele.

Mutual Pleasure  |Zach Herron|Onde histórias criam vida. Descubra agora