"We all need a soul to rely on
A shoulder to cry on
A friend through the highs and the lows"*Alguns dias depois*
Entro em casa, depois de ter saído com umas amigas.
Encontro a casa vazia, pelo que deduzo que a minha mãe já saiu para iniciar o seu turno no hospital.
Ok, vou ser só eu a jantar.
Não que seja alguém que odeia estar sozinha, muito pelo contrário, mas esperava passar mais tempo com a minha mãe ao passar as férias aqui.
Suspiro e dirijo-me para o duche. Ao estar a passar pela janela reparo no carro de Zach a chegar a casa dos pais.
Ainda não me voltei a encontrar com ele, mas trocamos mensagens. Às vezes.
Fico acordada até mais tarde à espera que ele me responda à mensagem de boa noite.
Ok, o meu subconsciente odeia-me e isso é ponto assente. Eu apenas não gosto de deixar alguém à espera de resposta, não é só com o Zach...
Bufo, pondo estes pensamentos de lado, e dirijo-me para o duche de vez.
Após algum tempo acabo o duche enquanto canto uma música aleatória dos ABBA e visto uma t shirt velha e uns calções
Já preparada decido fazer algo para jantar.
Vou para a cozinha ainda a murmurar a letra de Waterloo enquanto retiro um pouco de frango do congelador. Se eu devia ter feito isto de manhã? Sim. Se eu sou burra por não me lembrar de fazer isso de manhã? Com certeza. Mas bom, ainda só são as cinco da tarde, vou rezar que vá a tempo mesmo.
Ainda considero mandar vir pizza, mas decido não o fazer. Afinal, a minha mãe vai sair do turno dela cansada, e ela prefere refeições "a sério ".
Passado já algum tempo começo a preparar o jantar. Escolho fazer o frango com massa, já que é simples e eu não tenho imaginação para mais.
Tenho tudo já pronto e só me falta a massa, quando finalmente reparo que não há massa.
-Fantástico- murmuro para mim mesma. Podia ir comprar, mas já é um pouco tarde e duvido conseguir trocar de roupa e ir a pé até à loja a tempo de não fechar. - Muito bem Sophia, começas a fazer o jantar antes de ver se tens as coisas para o jantar. Muito inteligente, de facto.
Bufo enquanto penso nalguma solução. Acho que vou ter que ir pedir aos vizinhos alguma massa.
Apago o fogão (não quero incendiar a casa) e vou ao quarto buscar um casaco fino para me proteger da fria brisa marítima.
Bato à porta dos meus vizinhos da frente, enquanto me lembro do que aconteceu há apenas uns dias atrás depois de ter vindo bater a esta mesma porta.
-Vou já - oiço Myta gritar e pesados alguns segundos abre a porta - Oh, olá Barbara.
Sim, ela trata-me por Barbara. Afinal, já me conhecia antes do meu pai ir embora e eu começar a apresentar-me como Sophia. E não, eu nunca lhe pedi para me tratar por Sophia porque.... sei lá eu porquê.
-Olá - sorrio simpática - Desculpe incomodar, eu só vinha saber se me pode emprestar um pouco de massa... - explico rapidamente.
-Massa? Claro que sim querida. Entra entra - ela afasta-se um pouco de modo a possibilitar a minha passagem e eu entro, um pouco envergonhada.
Para além de saber que o Zach está, muito provavelmente aqui em casa, sinto-me meio que culpada por me ter afastado da família Herron em geral. Depois do meu pai ter ido embora, era aqui que eu passava muito tempo. Sinto-me mal de cada vez que cá venho porque sinto que também eu abandonei alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutual Pleasure |Zach Herron|
Teen FictionApós ser traída pelo namorado, Sophia vai afogar as mágoas para um bar algures em L.A., a sua cidade natal. Zach Herron, vizinho de Sophia desde sempre, encontra-a completamente acabada nesse bar. E quando a tenta ajudar, confissões... inesperadas...