"You can count on me like one, two, three
I'll be there
…
'Cause that's what friends are suppose to do
Oh, yeah"*Zach's POV*
*Algumas horas antes*
-Ok, então podemos ir, certo? - Barbara olha para mim e eu ligo o carro e arranco.
-Porque é que a minha irmã gosta mais de ti do que mim? Não é justo - digo meio amuado.
-Então, porque eu sou fantástica, OBVIAMENTE! - responde ela com um sorriso e eu rio-me da resposta - Ugh, Eu acho que é porque tu e o Ryan são rapazes e bem... É diferente. Ela não gosta mais de mim, acredita que não. Mas um elo com rapazes ou com garotas é diferente, suponho.
-Mas tu davas-te melhor connosco do que com outras meninas.
-Zach, fofo, eu era, sou, e sempre serei, um caso especial, tá? - ela ri-se de seguida- Para ser honesta, só me comecei a dar com garotas da mesma forma que me dou com rapazes na Universidade - vejo-a encolher os ombros
-Porque é que isso não me surpreende?
-Haha- vejo a minha antiga-melhor-amiga-que-ficou-minha-amiga-outra-vez revirar os olhos com um sorriso no rosto. - Em minha defesa, as garotas da minha escola eram muito falsas, ok? Eu sou tipo.... superior às coisinhas com que elas se importavam. Percebes? Eu sou uma rainha, tenho que escolher com cuidado os meus súbditos mais próximos.
Solto uma gargalhada devido à resposta dela.
-Ok, ok... Sua Majestade- vejo-a piscar o olho - Hmmm, afinal preferes que te trate por Barbara ou Sophia?
-Hmmm, sei lá... Tipo, eu não me importo que me trates por Barbara, acho. - reparo que a minha vizinha se encostou mais no banco e respira fundo - Eu só me comecei a apresentar por Sophia depois... Tu sabes... de o meu pai ter ido embora - Assinto com a cabeça. Abro a boca para lhe perguntar se está tudo bem, mas ela interrompe-me - Não faças isso. Não me olhes com pena nem perguntes se estou bem. Já passou. Superei, ok? Só faz falta quem cá está. Ponto.
-Eu não tenho pena de ti. Só tenho pena de me ter afastado de ti, sabes?
-Tu não...
-Afastei sim. Não tentes desculpar-me. Eu sei que éramos só crianças na altura, mas mesmo assim... Mesmo depois disso... Naquela fase... Tu sabes, em que ... - ela fecha os olhos com força e eu levo isso como sinal para não acabar a frase - Bom... Eu podia ter ido ter contigo. Eu podia ter tentado reaproximar-me. Eu podia tentar ajudar-te. Mas não o fiz... desculpa.
-Não podes ajudar quem não quer ser ajudado. E na altura eu não deixava ninguém ajudar-me. Não te culpes por algo que não tens culpa. Podemos parar de falar disto?
-Sim... desculpa
-Já esgotaste o stock de "desculpa" para um dia.
-Des-ZACH CHEGA DE DESCULPAS AMADO! Passou. Podemos, POR FAVOR, mudar de assunto? Eu não estou zangada. Eu não estou ofendida. Para quê insistir em algo que não podemos mudar? Segue em frente - vejo-a sorrir e sorrio também.
-Ok, ok, não te exaltes. Queres ir já para casa?
-Sim. A tua mãe OBRIGOU-ME a aceitar jantar convosco. - Eu rio. Típico da minha mãe. - Por isso quero ir ajudar. Ao menos isso né?
-Sabes que és como uma filha para ela, certo? - vejo que Barbara reprime um sorriso
-Isso quer dizer que somos como irmãos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutual Pleasure |Zach Herron|
Ficção AdolescenteApós ser traída pelo namorado, Sophia vai afogar as mágoas para um bar algures em L.A., a sua cidade natal. Zach Herron, vizinho de Sophia desde sempre, encontra-a completamente acabada nesse bar. E quando a tenta ajudar, confissões... inesperadas...