04

75 8 56
                                    

 "Too much tension, could cut it with a knife"


Encaro o teto enquanto espero que o meu melhor amigo, Mathew, responda à mensagem que lhe enviei.

  Já passaram três dias desde o churrasco a que fui obrigada a ir. Não é preciso dizer que passei o tempo todo a fingir que não via Zach a aproximar-se de mim com o intuito de começar uma conversa.

  Enquanto que reflito no que aconteceu naquele sábado recebo uma mensagem de Mathew. Surpresa das surpresas (só que não né), ele mudou completamente de assunto.

* mensagens com MaThY *

Acabei com a Martha?
. *********

Novidades
Quanto tempo durou?
Uma semana?

Hahahahahaha
Queres falar? Tu???

No
Cala os dedos
Deixa me estar certa uma vez na vida

Ok, assim seja princesa

Rainha******

Diz que é rainha mas recusa-se a pagar lanche ao melhor amigo

Diz que é rainha mas recusa-se a pagar lanche ao melhor amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hahahahahhahaha
Rainha dos hipócritas
;)

Quando é que vais acabar com O Estupor?

O Estupor tem nome
E bom....
Já que falas nisso....
Bem
............

O que é que foi Barbara Sophia?

Eu já acabei com ele

COMO É QUE É?

**

Recebo uma chamada de vídeo do Mathew, que atendo após fazer uma pequena preparação mental para o drama dele.

  -Sophia, não acredito! Tipo, eu até ficava chateado, mas não dá, estou orgulhoso mesmo. Mas quando é que isso aconteceu?

  -4 dias

  -E SÓ ME DIZES AGORA? Sinto-me traído.

  -Pff, tu não tinhas rede, mandar mensagem ou não ia dar ao mesmo. - O meu amigo esteve uma dias em casa da avó, onde não tem rede. Eu que sofra sozinha e abandonada enquanto ele está a atirar-se a garotos e garotas giras das redondezas.

  -Okay, isso é um argumento plausível. Mas quero detalhes, como é que acabaste com ele? Eu perguntava o porquê, mas acho óbvio que finalmete abriste os olhos e viste o estupor que ele é.

Mutual Pleasure  |Zach Herron|Onde histórias criam vida. Descubra agora