0 4

11.1K 881 58
                                    


Oi Leitores :)

Preparadas para ver de novo o Ethan resmungão? E também preparadas para ver a Rosalie e o Ethan a interagirem um com o outro? Preparem-se que o capítulo de hoje irá ferver um pouquinho.

Espero que gostem do capitulo e que comentem no final, digam a vossas opinião.

Boa Leitura.

Boa Leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não entendi, porquê que ele me está a chamar de ignorante? Namorada do pai?

Lágrimas começaram a acumular nos meus olhos, deixando-os embaciados. O meu choro ficou preso na garanta enquanto o olhava.

— Ethan, eu não admito que fales assim. — Sr. Fernando levanta um pouco a voz. O Homem chamado Ethan, que mais parece ser um rapaz mimado, semicerra os olhos e bate com um dos punhos na mesa.

— Falo como eu quiser! O quê que a sua namoradinha faz aqui? — Ethan pergunta de novo ao Sr. Fernando.

— Ela não é minha namorada, é a rapariga que atropelei. E para de fazer espetáculo, está a assustar a rapariga.

— O quê que ela faz aqui, então? Ela já saiu do hospital, deveria estar na casa dela e não na nossa. — Ethan, com sua postura dura deu a volta a mesa até chegar junto do Sr. Fernando. Ele para na frente dele, encara-o de uma maneira tão fria. — Ou estas com medo de dizer aos pais dela que a sua filha foi atropelada por um empresário milionário que já matara a sua esposa? — O seu tom de voz saiu irónico. Pôs um sorrisinho sínico que tinha acostumado de ver em vários homens, principalmente ele.

— Marta! — Sr. Fernando, grita pela senhora simpática que nos abriu a porta ainda a instantes. Em um momento para o outro a mulher aparece na sala.

— Sim, senhor?

— Leve a Angeline para o seu quarto, e por favor também leve esta comida que esta na mesa para que ela coma. — Fernando desvia o olhar mais calmo da emprega para mim. — Desculpa querida, por esta ridícula cena do meu filho. — Essa tal de Ethan, solto um riso pelo nariz. — A senhora Marta ira-te guiar-te até ao quarto e levara-te o comer. Não te esqueças de comer tudo. — Assenti com a cabeça, levantando da cadeira. O meu corpo termia de medo, Sr. Fernando apareceu para ajudar-me. — Não tenhas medo. Acalma-te. — Pediu num sussurro e depositou um beijo carinhoso na minha testa. Ah tanto tempo que não sentia esse carinho. — Já irei dar-te as boas noites.

LIBERTA-ME DA ESCURIDÃO | LIVRO UMOnde histórias criam vida. Descubra agora