Olá meus queridos leitores :)
Espero que gostem do capitulo, votem e comentem
Boa Leitura.
Estico os braços para cima querendo alcançar o céu imaginário pintado no teto, que sempre continuaria branco como a lixivia, e nunca mudaria, a não ser nos meus pensamentos. Espreguiço-me bem, relaxando todos os pequenos músculos tensos. Levanto-me da cama, tendo o cuidado de não tropeçar em nada que pudesse fazer-me cair e magoar-me mais do que já estava. Alcanço a casa de banho, ligo a luz iluminando um pouco o quarto escuro. Entro dentro da mesma, faço a higiene pessoal. Volto para o quarto, escolho uma roupa larga e quente dentro do guarda-roupa. Dispo o pijama infantil com pequenos ursinhos de peluche, dobro-o e o deixo em cima da cama. Antes de começar a vestir-me, olho para o local onde Ethan tinha-me magoado. Já não estava vermelho, o que era bastante bom.
Começo a vestir a langeri branca, uma camisola preta de lá com as mangas largas e bastante compridas e as calças de ganga. Calço uns ténis brancos. Faço a cama antes de sair do quarto.
Ao sair dos aposentos, pondero se poderia acordar Ethan e o Sr Fernando para poupar trabalho a srª Marta, que seguramente deve estar atarefada a preparar o pequeno-almoço para os patrões.
Pressiono os lábios, troço os dedos na frente do corpo martelando essa incerteza na cabeça. Quando dou por mim, estou a arriscar em ajudar a Srª Marta. Abro a porta do quarto de Ethan devagar, deveria certamente bater antes de entrar, mas seguramente que não responderia e muito menos ouviria a batida.
Respiro fundo, e matinho a mão agrrada a maçaneta da porta caso acha-se necessário fugir e fechá-la antes que ele conseguisse captura-me com a sua indelicadeza ao acordar.
Deito uma olhadela para dentro do quatro, estranho ver a luz do dia a entrar de rompante pelo quarto. Franzo a testa, mantenho tensa quando os meus olhos se desviam para a cama não encontrado um corpo deitado nele e muito menos os lençóis em desordem. A cama estava feita. Intocável para se dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTA-ME DA ESCURIDÃO | LIVRO UM
Romance|| SÉRIE SEGREDOS OBSCUROS || LIVRO UM Rosalie nunca soube o que era viver, muito menos ter paz. Perdeu os pais em um assassinato. Foi levada por um psicopata obsessivo, que sempre a observava de longe e quando menos esperava ele tinha-lhe obrigado...