Oi Leitores :)
Espero que gostem do capitulo, comentem e votem.
Boa Leitora :)
Já se tinha passado duas semanas após o acidente. A minha cabeça não doía, nem tinha o curativo a volta da mesma. O tempo que estou a passar nesta casa está a deixar-me louca e cheia de medo por causa daquele homem grosso que todos os dias vem ao meu quarto para me dizer coisa que me magoam. Juro que se ninguém me dissesse que aquele homem ogre é filho do senhor Fernando, nunca chegaria a imaginar uma possibilidade dessas. Porquê? Fernando é educado, bondoso, carinhoso enquanto o filho é todo o oposto. É grosso, frio, mal-educado e um monstro que não se importa com os sentimentos dos outros.
Nestas semanas, fiz questão de não sair do quarto quando ele estava em casa. Tinha seguido as suas ordens a risca para não me cruzar com ele. Não quero vê-lo de novo sentado na cama ao meu lado, a cuspir veneno e todas as perguntas que não queria responder a ninguém e tentar fugir o mais rápido possível. Só espero que ele não descubra quem eu realmente sou. Sinceramente, não sei como vou aguentá-lo por muito mais tempo nesta casa.
—Querida. — Levanto o olhar da caneca de leite que tinha na minha mão para a Srª Marta que limpava as mãos ao pano da loiça.
—Sim? — pergunto sorrindo de lado de uma forma carinhosa.
—Podia-me fazer um favor? — Assinto com a cabeça. Desde ontem tinha começado a ajudar a senhora Marta em alguma coisa cá de casa, e hoje iria experimentar o meu outro local de trabalho. Estou tão ansiosa. — Podes ir acordar o Sr. Ethan e o Sr. Fernando enquanto eu acabo de pôr a mesa na sala de jantar.
Não me agrada muito ir acordar o Ethan, pela simples razão que me vai dizer barbaridades que me vão magoar. Nestes dias apercebi-me que ele me odeia e não vai muito com a minha casa. E sinceramente também não vou com a cara dele, mas não o odeio. Eu mal o conheço bem para o odiar.
—Tudo bem. — Responda derrotada, soltando um longo suspiro e acabando por me levantar da cadeira.
— Obrigada, querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTA-ME DA ESCURIDÃO | LIVRO UM
Romance|| SÉRIE SEGREDOS OBSCUROS || LIVRO UM Rosalie nunca soube o que era viver, muito menos ter paz. Perdeu os pais em um assassinato. Foi levada por um psicopata obsessivo, que sempre a observava de longe e quando menos esperava ele tinha-lhe obrigado...