Capítulo 1 - Meu adorado e odiavel passado

482 31 3
                                    

Por algum acaso alguém já lhe falou essa frase: "O tempo cura tudo" ?, ou pior "Você colhe o que planta?". Pois bem meu caro leitor, eu não acredito mais que minha vida possa melhorar e muito menos que coisas boas poderiam de render reações boas. Tudo que sempre acontecia na minha vida era tão desastroso, que eu mesmo me acostumei a sofrer. Para você que não me conhece meu caro leitor, prazer, Park Jimin, o garoto mais azarado do mundo.

Eu perdi minha mãe logo cedo em plenos 6 anos, cheguei em casa e ela estava lá, morta ao chão ensanguentada com os olhos arregalados. Não demorou muito para que a relação entre eu e meu pai se desestruturasse de vez, até o dia em que eu nunca mais o vi. Parentes? Nunca tive de verdade algum tio ou tia que se importasse comigo, ao contrario, os que pertenciam a família de meu Sempre que te falarem "o tempo cura tudo" não acredite, "as areias do tempo, enterram o passado" no meu caso as areias já haviam evaporado comletamente. "Ah Jimin, não seja pessimista." Nossa claro que não meu caro leitor, eu pessimista ? Jamais ! Eu não sou pessimista, mas é fato que o universo conspira contra mim, de todas as formas possiveis, de todos os jeitos possiveis e impossiveis. Bom não é hora de celebramos o jeito como Park Jimin se ferra todas as horas de sua vida, mas sim de celebrar o passado odiavel, que no fim de todo valeu a penas, todo o sofrimento trouxe libertação e para mim não há gosto maior que o da liberdade. Bom deixa eu começar com uma explicação sobre o meu passado.

Park Jimin de doze anos, o trouxa iludido e medroso, que não tinha coragem nem sustentar um olhar e vivia atrás dos amigos, que apesar de tudo nunca reclamavão de si, ao contrario sempre o protegia como se fosse um boneco de porcelana e mimavam muito, mas fazer o que Jimin - vulgo eu.- gostava e amava seus amigos como se fossem a ultima coisa na terra. Jungkook, Yoongi, Taehyung e Namjoon, eram sem duvidas sua familia, ao menos era o que o garoto pensava. Vamos começar a historia com um sonho o que acham ?

[Sonho]

10 anos atrás

Os meninos - exceto Taehyung. - haviam descoberto que eram lobos, tinham despertado o seu sexto sentido que todos o seres sobrenaturais tem; o instinto. Segundo os meninos o sexto sentido desperta de forma diferente para cada ser sobrenatural e é com ele, que separamos humanos de "não-humanos". Jungkook, Yoongi e Namjoon estavam animados, pois um ser sobrenatural pode fazer parte de uma facção de seres sobrenaturais, que é tipo uma gangue, eles explicaram para mim e para Tae, tudo que seus pais haviam falado e escondido deles por não saberem se os filhos nasceriam humanos ou não humanos. Yoongi disse que as facções sobrenaturais são chamadas de submundo, um mundo aonde humanos não tem facil acesso e nem se quer sonham com a existencia. Tudo que eles nos contaram sobre vampiros e seres sobrenaturais me deixou completamente confuso, mas apenas os apoiei por sentir que era o certo a se fazer, eu amava os meus hyungs e nada faria com que isso mudasse. Quando eu estava voltando para casa eu passo por um banco e tinha um moço muito bonito snetando nele, parecia ser u pouco mais velho que eu, quando passo por este, não sei o porque, mas parro, encaro e encaro, um arrepio corre por todos o meu corpo eriçando todos os meus pelos. O garoto de cabelos negros e olhos castanhos me encava de cima a baixo suas pernas cruzadas e uma mão pousando sobre seu peito enquanto a outra estava perto ao seu rosto enrolando um dedo em uma mecha de cabelo, como se fosse um habito. O olhar do garoto me analisava de cima a baixo e pela sua aura deduzi que era um lance mais sobre moda, pois ele não me encarava especificamente, mas sim minhas roupas e cabelo, analisando cada detalhe.

- Interesante.. - Ele comentou vago e esse lavantou, ainda enrolando um dedo no cabelo, passou por mim e começou a andar ao meu redor, logo para e pareceu farejar algo no ar, que o fez sorrir gentil para mim. - O seu nome é ?

- Park Jimin moço ! - Fala me tremendo e ele solta uma risada breve, sua voz era incrivel, parecia que estava a falar com um anjo. Outra coisa que percebi, todos os seus movimentos eram muito delicados e elegantes, porem repletos de uma sensualidade natural, que botava qualquer um dos meus hyngs no chinelo, até mesmo o jungkook, que mesmo com apenes 13 anos já fazia seu sucesso de cafageste.

SOFRÓSINA (Jikook/Jimin centric!)Onde histórias criam vida. Descubra agora