A História se inicia no futuro de Trunks. Goku Black, Zamasu, Goku, vegeta e Mirai Trunks batalham sem parar pelo destino da humanidade.
A batalha acontecia normalmente quando de forma inesperada Goku Black e Zamasu se rendem.
Vegeta: O que vermes como vocês acham que estão fazendo, assassinam toda a raça humana e ainda acham que tem o direito de pedir rendição???
Goku: Espera, Vegeta, também estou com muita raiva, mas vamos ouvir o que eles tem a dizer.
Black: De fato, nós cometemos inúmeros e grandes erros, assassinamos deuses e Raças inteiras, mas eu me ajoelho e peço perdão, estou disposto a receber a punição.
Na mesma hora Goku inocente do jeito que é se aproxima de Black, o vilão que estava fingindo usa sua espada de ki e ataca o sayajin, perfurando seu peito, Goku se desespera e cospe sangue.
Vegeta: Seu maldito, droga.
Vegeta vai pra cima do Black mas é incapaz de lutar sozinho, o orgulhoso príncipe saiyajin se desespera ao ver seu amigo caído no chão quase morto, mas não tem mais nada oque fazer, a única forma de sobreviver é fugir junto de Mirai Trunks na máquina do tempo.
Vegeta faz exatamente isso, sem escolha ele engole seu orgulho e bate em retirada junto de seu filho, ambos voltam ao passado. Black aproveita e os persegue usando o anel do tempo através das linhas temporais, entretanto, acidentalmente Black se perde nas diversas linhas e acaba indo parar em outra realidade, seu anel quebra em consequência da queda.
Black cai em uma floresta, incosciente devido a viagem no espaço-tempo.
Não muito longe dali.
Cusack: O que? Mas que barulho é esse, e essa energia sombria?
Chandler: devemos averiguar, pode ser um ataque da stigma.
Chegando no local eles encontram um homem caído em uma enorme cratera.
Cusack: ...Vamos leva-lo até o Rei demônio, ninguém entra no território dos demônios e faz esse estrago e ainda sai ileso.
Chegando no purgatório...
Chandler: senhor, trouxemos um sujeito que estava causando um alvoroço dentro dos nossos domínios.
Rei demônio: estão ocupando meu tempo com besteiras? Vocês são idiot- mas o quê?!! Que escuridão é essa dentro dele, não é magia mas... Que poder absurdo.
Cusack: Também sentimos, senhor, e é esse o motivo por termos o trazido para cá.
Na mesma hora, Black abre os olhos e recobra sua consciência.
Black: Mas... Onde estou? Droga cadê aquele maldito humano?
Chandler: Oho oho, FINALMENTE acordou, temos que lhe fazer algumas perguntas.
Black então olha dentro dos olhos de chander com uma enorme intensão assasina, Chandler imediatamente treme com tamanha ameaça.
Rei demônio: ...Esse sujeito.
Cusack: Ei você! Estamos falando com Voc-
Black não espera Cusack terminar sua frase e já perfura seu peito com suas próprias mãos. Cusack cai no chão imediatamente.
Chandler: Como ousa fazer isso na presença do Rei, vou te ensin-
Black, com suas mãos nuas executa um golpe de cima a baixo, cortando o demônio dorminhoco no meio como uma guilhotinha. Chandler já cai morto.
Rei demônio: Sujeitinho interessante, ele pode ser útil.
Black: Ei você, me diga onde estou.
Rei demônio: você está no purgatório, território dos demônios, e eu sou o Rei demônio.
Black: Droga, acabei vindo parar aqui, meu... Meu anel do tempo se quebrou, como vou voltar? - Se questionava ao olhar a ferramenta danificada.
Rei demônio: Ei, me diga seu nome.
Black: Me chamam de Goku Black, me chame apenas de Black... Afinal porque estou conversando com você?
Rei demônio: Se acalme, pode relaxar, gostaria de se juntar a mim?
Black: E porque eu me juntaria a você?
Em um instante Black salta em direção ao Rei demônio, este que ataca com sua espada, Black desvia e contra-ataca com um chute, derrubando o Rei no chão.
Meliodas: EI VOCÊ AI, oque está fazendo?!?
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mandamento Chamado Black(Concluída)
FanfictionUm dos maiores vilões da história irá recomeçar em um mundo totalmente diferente, cheio de caos e ódio entre diferentes raças, o mundo de nanatsu no taizai