Capítulo 2

121 4 1
                                    

Dedicado a @britobarbara. 

– Tá com você! – O empurrei tirando-o de cima de mim e corri, foi fácil tira-lo. Até porque ele não estava esperando que eu o fizesse. Ele ficou lá na areia rindo e quando me virei de novo para olhá-lo já o vi bem perto de mim, comecei a correr mais rápido, mas ele me alcançou, me agarrou por trás e me deu leves beijos no pescoço descendo até meus ombros, sim eu amei aquele momento, ele me virou para que pudesse me ver. Como se precisasse desse contato. Ele ficou me olhando por um tempo e colocou alguns fios do meu cabelo que estavam bagunçados para trás da orelha, me olhou por alguns segundos. – Eu... Eu não sei como pude suportar o fato de você estar tão distante de mim e ao mesmo tempo tão perto, mas sem que eu pudesse tocá-la.­– Dando-me um beijo de leve. Continuou a olhar-me. – Sentia saudades de quando éramos crianças. 

Não consegui disser sequer uma palavra, mas consegui me mover com muito esforço. Encostando minha cabeça em seu peito, consegui sentir o som de seu coração batendo mais rápido junto com o som das ondas sendo quebradas ao fundo. Isso só pode ser um sonho. Estar com JP aqui.

– Eu também... Sentia muita saudade de estar com você! – Queria saber por que ele se distanciou de mim, mas não quis atrapalhar esse nosso momento. 

Fiquei na ponta dos pés para dar um selinho nele, que me segurou com mais firmeza me beijando um pouco mais feroz. Desceu a sua mão que estava em minha cintura até minha coxa. Fez um impulso para que eu subisse mais, fazendo com que eu ficasse presa entre seu abdômen, eu estava com minhas mãos firmes em seus cabelos o puxava entre meus dedos enquanto minha outra mão acariciava seu rosto o que fazia estar cada vez mais perto do meu. Se é que isso é possível. Caminhando comigo ainda em seus braços nos deitou na areia. Desceu seus lábios até meu pescoço voltando para meus lábios, dando alguns beijos ao redor. Mordi seu lábio inferior, o que o fez soltar um leve gemido. Não vou negar que fiquei com medo quando ouvi isso. Acho que estávamos indo longe demais.

– Tenho que ir pra casa! – Sussurrei em seu ouvindo. Acho que ele entendeu continua estou amando, por que depois de ter dito isso ele me beijou com mais vontade, foi um tanto agressivo. Ele retirou sua blusa ainda me olhando. Rápido o bastante para voltar a me beijar. Ofegante desce até meu pescoço buscando fôlego. Fiquei sem ação. Até que ele tentou tirar meu vestido – NÃO! – Gritei o empurrando, quase como da última vez, só que mais forte. Não foi fácil como antes de tirá-lo de cima de mim, mas consegui.

– Por quê? Você não... – Perguntou com cautela num leve sorriso. 

– Eu quero ir pra casa! – Menti.

– Você não é uma boa mentirosa – Riu voltando a me beijar. 

– Sério eu tenho que...– Meu telefone tocou “Salva pelo gongo”, eu nem lembrava que tinha minha bolsa comigo, não me lembrava de nada estando com ele, eu só queria fugir do meu desejo... – Como sempre faço  – pensei. Cacei meu celular feito louca, mas enfim o achei, fiz um gesto com o dedo perto da boca, pedindo para que JP não dissesse nada.

– Alo? – JP começou a beijar meu pescoço, sorrir o empurrando em seguida. Sussurrei algo parecido com “Para”, ele apenas sorriu. – Quem é? 

– Anastácia onde você está? Á horas tentando me comunicar com você e nada... – Fiz uma cara de tô encrencada para o JP e ele ficou rindo. – Amiga é sério sua mãe está ligando. Já ligou umas três vezes, eu e Rafael já a enrolamos, mas agora não dá mais você tem que chegar aqui em cinco minutos. 

– Onde vocês estão não sei se vai dar... – JP mordeu minha orelha, eu ri. – Tempo. 

– Ana eu tô falando sério... Sua mãe está vindo nos buscar.  

Sem QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora