Bom... Meu nome é Luana Ribeiro Araújo. Tenho 15 anos - em breve 16. ;)
Não sei ao certo a hora ou dia que me ocorreu de escrever uma estória. Mas eu vi que é a coisa que eu mais amo. Desculpem de ter chegado sem apresentações ou coisa e tal. Eu venho escrevendo desde pequena. Curtas historinhas, gibis - sim gibis! Kk. Meu pai sempre me trazia deles. Até que de tanto le-los eu quis fazer um. - Não deu certo. Kkk Não desenho muito bem. Fiquemos com palavras apenas. Rsrs.
Continuando...
Mas nunca pensei em pública-los. Até que uma das minhas melhores amigas, a quem dediquei o segundo capítulo, me fez continuar a escrever e então postar aqui. Eu não vou negar que não sinto medo. Medo de vocês não gostarem e de ser jugada. Ou sei lá. Eu realmente leio e releio esses capítulos varias vezes até postar. Mas como disse no inicio, espero que gostem. Muitas coisas, estão por vir. E muitos personagens, que aparecerem nesse enredo, talvez não sejam o que parecem. Ou talvez sejam. O que será? Bem não tenho muito a dizer, mas sim a escrever. Rsrs. Obrigado pelas visualizações. Pois quando vejo que nos outros capítulos aparecem mais, percebo que alguns do que viram a sinopse gostaram e estam acompanhado. Obrigado mais uma vez. A cada visualização eu me sinto realizada. E que aumente kkk. Como disse gosto muito de escrever e estou ansiosa por ser a primeira vez a compartilha-la. Sem mais delongas, mas sem esquecer realmente das outras pessoas por trás disso. Que me ajudaram.
Obrigada a minha professora de português. Não sei se posso dizer seu nome. Mas que em apenas reparar em meus textos. Me fez ver que sim, eu poderia escrever novamente. Obrigada a minha amiga alexia com sua empolgação e correções kk, que me ajudaram muito. Jonathan. Você carinha kk. Que eu fiz ler todo o resto do enredo e que me ajudou a destravar as travas que haviam na porta. Kkk Você é de mais amigo. Quero agradecer aos meus pais. E a todos que me apoiaram tb. Aah ta bom. Beijo no coração de todos.
Hoje tem capítulo novo! \o/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer
RomanceNunca esperei que isso acontecesse comigo, mas enfim aconteceu. O que me fez descobrir também que... "O amor não se ver com os olhos, mas com o coração." William Shakespeare.