E lá estava eu discutindo com uma grande bola de luz roxa que me chama de filha, bom isso na língua dele onde filho e filha são uma mesma palavra, afinal Arcanjos não tem gênero, quero dizer, é eles geralmente se identificam com um mas não "nascem" com isso predeterminado ou algo do tipo, bom é bem difícil de explicar, até para mim! Então, se me permite eu vou pular essa parte.
U: Você não pode simplesmente descer lá e fazer o que quer! Não é assim que funciona Sete!— Sete é como U me chama afinal sou o Sétimo Arcanjo a ser criado, mas gosto de ser chamada de Gabi, e ultimamente tenho me identificado com o gênero feminino mas U não considera muito isso pois diz que é algo muito momentâneo e relativo, mas eu gosto de me sentir um pouco humana
— Você não entende não é? Não vê a importância dessas se pessoas e o modo idiota em que elas vão morrer não tem nada a ver com o que eles realmente são, a morte deles não é digna dos heróis que eles foram e só aumenta a dor dos que ficaram!— eu tava bem alterada
U: Okay, chega! Você quer bancar a heroína? Então vá mas eu vou lhe explicar exatamente como será! Você irá descer lá com a forma humana que lhe agradar mas terá seus poderes limitados, e tem mais! A partir do momento que chegar lá você não poderá mais saber o que vai acontecer a partir das suas mudanças então tome cuidado! E por fim, de forma alguma você pode mudar o destino de bruto desta era no planeta, então estude muito bem tudo o que você sabe para que não estrague tudo o que você tem o dever de proteger, não meta os pés pelas mãos Sete, pois não terá volta.— É eu já imaginava que não seria um mar de rosas e U fez questão de deixar isso bem claro, mas não importa eu preciso reaver algumas vidas e pra isso preciso chegar lá com antecedência certo? Então é isso hoje mesmo irei revisar toda a história e pensar em por onde começar....
Okay, tenho algumas coisas pra fazer e a primeira delas é descer para o planeta, bom talvez não tenha ficado claro, mas a partir do momento que eu for eu só volto depois de morta, não tem a opção 'voltar para casa', mas por sorte a vida humana é bem curta, ainda mais levando em consideração os acontecimentos catastróficos que estão por vir e não, eu não posso mudar eles, infelizmente. E talvez isso seja a punição que U me proporcionará pela minha teimosia, estar lá, me apegar e ter poder para acabar com aquilo, mas não poder fazer nada, eu já imagino a dor da impotência, mas desde que eu cumpra o que vim fazer e traga conforto e honra aos heróis pelos quais vim, então tudo bem, é um preço a se pagar.
Então está escolhido, serei uma 'kunoichi' desconhecida e sem vila de origem afinal de contas não tenho tempo para encarnações tradicionais onde eu encarno em um bebê recém nascido e esqueço de tudo e blá, blá, blá... Nada disso, eu pretendo chegar em algum lugar do país do fogo com um corpo não muito diferente do meu atual porém com traços que definam o meu gênero afinal a estrutura de arcanjos e humanos é um pouco diferente. Tentarei não mudar muito, apesar de ter poder para mudar de forma totalmente (menos os olhos, eles não podem ser mudados nem em reencarnações tradicionais) também pretendo ter entre 19 ou 20 anos afinal preciso de um corpo jovem e forte para suportar o poder.
...
É necessário certo esforço para criar um corpo novo a partir do nada mas não é impossível, ainda mais com o Sol forte como está hoje. Em menos de uma hora estava tudo pronto e eu estava muito cansada então fiz um escudo simples mas eficiente e dormi por alí mesmo, aos pés de uma grande árvore perto de um bosque.
Algumas horas depois eu acordo ao ouvir som de passos, rapidamente me levanto e subo na grande árvore na qual dormi. E fico lá em silêncio absoluto esperando e tentando ao máximo aumentar meu campo de visão para conseguir ver quem ou o que se aproxima, então tenho a ideia de usar meu poder (aqui popularmente chamado de chakra) para fazer um campo circular semelhante ao escudo mas usando no chão para saber a forma, a quantidade e a distância de pés que se aproximam, tornando possível que eu saiba de a espécie, a quantidade em que se encontram e a distância. Ao fazer isso consigo detectar dois pés humanos, apenas 2 o que significa que está sozinho e não muito longe, anda a passos calmos, deve estar a passeio ou descansando, então não me preocupo muito, e resolvo descer da árvore, e como era um tanto alto a melhor opção era usar minhas asas para descer, só que corpos humanos não tem asas, penso um pouco e resolvo usar o chakra para fazer minhas próprias asas, depois de muito observar este planeta descobri que alguns clãs de ninjas conseguem fazer isso, então resolvi tentar não é mesmo?Concentro me e 'moldo'com a mente asas feitas com meu próprio chakra dourado e brilhante como o Sol. Ao descer encontro um par de olhos negros a me olhar confusos, enquanto plaino no ar a fim de diminuir o baque contra o chão.
É minha primeira fic e nem sei se vou postar então se você está vendo isso, eu espero muito que você goste! A personagem principal eu vou evitar descrever para ficar mais fácil de se por no lugar dela então considerem de livre interpretação.
Orestante dos personagens são de Naruto
A fic é inspirada inteiramente nas vozes da minha cabeça e quanto à remeter a Arcanjos, não diz respeito a nenhuma religião específica a pesar de ter um pouco do que eu acredito, e preciso lembrar que plágio é crime!
E também quero destacar que a descrição ajuda muito no entendimento desse capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo - Itachi Uchira
FanfictionE se você pudesse entrar no Universo Naruto e salvar alguns personagens? Você é um Arcanjo, designada por "U"(ser sem forma que possui o poder e controle de todos os universos) a tomar conta de um universo em específico, tornando-se assim o Astro pr...