Três

12 1 0
                                    

Miguel estava saíndo do carro enquanto pensava na cena de mais cedo no escritório, ele sabia que Magda  gostava de fazer esse tipo de cena com os novos contratados, mas achava bobo e tolo fazer com que alguém passe por esse papel de idiota. Mas ainda assim aquela garota sem qualquer coisa incomum pareceu ver dentro dele enquanto passou os olhos ao redor. A faxada da Mixer estava acesa, Miguel decidiu beber um pouco, então depois de fechar o carro e pegar seu celular, caminhou em direção a Mixer, entrou ignorando a música alta e subiu as escadas que davam numa área mais restrita, no bar VIP, o som pareceu ficar mais baixo naquele lugar então observou o ambiente onde haviam vários homens de terno parecidos com ele sentados em mesas individuais e outros apoiados no balcão do bar se servindo se whisky. Ele foi até o balcão e pediu uma dose de Whisky com gelo. O gosto era forte como sempre e queimava enquanto descia pela garganta. Miguel saiu do balcão e caminhou até o mesanino que dava visão do andar abaixo onde várias pessoas dançavam e bebiam alegremente, em sua maioria eram jovens muito animados , alguns talvez drogados, mas ele conseguiu reconhecer uma garota de cabelos cacheados próximo a um casal dançando. Ela pareceu estar fora ambiente dela, e Miguel se pegou observando sem parar a garota, ele percebera que não se lembrava do nome dela, mas que ela era atraente.
Fez uma nota mental de falar com Henrico para que procurasse a ficha dela, afinal ela era sua funcionária daqui pra frente.

Os pensamentos de Miguel se perderam no som do celular, na tela viu que era Henrico, seu assistente pessoal.

- Na linha, Henrico.
- Sr. O caso Braga foi reaberto, o Juiz do caso deles acabou de entrar em contato solicitando revisão do caso, ele acredita que há incompatibilidade nas provas com o caso apresentado pela acusação e solicitou que fosse apresentado com urgência uma declaração assinada pelo Sr. Com relação ao caso.
- Certo, estou voltando pra aí.
Pagou a conta rapidamente e se recolheu em direção a empresa que havia deixado a menos de 1 hora. Já eram pro volta das 22:00 quando desceu do carro dentro da sua garagem, pegou seu terno e caminhou para o lobby silencioso onde tirou os sapatos, e desfez os botões da sua camisa, estava exausto, precisava de um banho e então ir dormir

SOL NEGROOnde histórias criam vida. Descubra agora