Cap.6- conversa/ escola de dança

117 17 7
                                    


JUNGKOOK ON
Depois de algumas breves discussões e reclamações (de minha parte) por ter de arcar com os gastos na cafeteria que estávamos a caminho, nós enfim chegamos e nos sentamos em uma mesa para 4 pessoas com um estofado bem confortável, e pela primeira vez lembro do fato de ainda não ter frequentado o local nenhuma vez desde quando cheguei aqui, mesmo sendo muito perto da universidade. Talvez minha vida esteja mesmo sendo muito corrida mas a melhor parte disso são meus novos amigos e depois de devanear em meus pensamentos aleatórios decido iniciar a conversa.
-O que vão querer? -pergunta Seokjin que encara eu e Tae esperando por alguma resposta assim como Yoongi que parece estar com pressa por pedir logo algo para comer e vendo a angústia do menor decido pedir o mesmo que o meu para o Tae.
-Podem trazer dois Dalgona coffe's para nós dois.
-Ok, ja voltamos então...aproveitem para colocar o papo em dia, vamos Yoon.
Observo os mesmos se deslocarem a atendente para fazer os pedidos até que sou desperto pela voz grave já conhecida ao meu lado.
-Então jun...como está sua vida?
-hm...Depois que consegui entrar na faculdade ficou muito melhor e a sua?
-Está boa também, consegui  a vaga na faculdade com o curso que eu sempre desejei e até consegui um emprego.
-Mas, me fala uma coisa Jungkook, afinal, por que você veio para Seoul? Você amava Busan.
-Fico muito  feliz por suas conquistas Tae, e bom eu ainda amo Busan sim, mas senti que a universidade em Busan não estava me agradando muito e senti que deveria buscar por algo maior...
-Vir para Seoul foi uma decisão difícil no começo, até que minha família decidiu vir comigo e ficou muito mais fácil.
-Nossa, que bomque você conseguiu o que queria e contou com o apoio da sua família. Responde-o com um enorme sorriso no rosto.
-O Jimin vai ficar feliz quando souber que você realmente está aqui e cursando a faculdade conosco, esses dias comentei com ele sobre ter visto você.
Após a menção do nome de Jimin na conversa senti como se houvesse borboletas em meu estomago, tocar no nome de Jimin com outra pessoa não era tão comum depois desses anos sem ao menos vê-lo.
-O-o Jimin? Park Jimin? Espera, como assim?
-Não vai me dizer que esqueceu do nosso "baixinho"? Ele mora comigo Jun.
-Então você e Jimin se reencontraram ? Como?
-Depois que o Jimin terminou o Ensino médio, aconteceram algumas coisas e resolvemos morar juntos já que iriamos fazer faculdade no mesmo lugar.
-Oh, claro entendi, parece que ele conseguiu ingressar na faculdade de dança ele sempre sonhou com isso.
-Mas, você sabe se...ele está comprometido com alguém?
- Eu  fiquei muito feliz por ele, quando chegou em casa falando que havia conseguido entrar na faculdade nossa, foi tudo.
E eu aceno com a cabeça em concordância apenas esperando a resposta para minha outra pergunta a qual eu temia que fosse 'sim, ele está com alguém ', e fico confuso até o momento em que Tae começa a rir e eu não consigo nem disfarçar minha confusão diante disso até que o mesmo prossegue.
-Desculpa. Mas achei a pergunta engraçada, até onde eu sei, o Jimin não fica com alguém desde o meio do ano, do ano passado!
-Uau, nossa parando agora para pensar ele está um bom tempo sem ficar com alguém coitado, mas eu também não posso falar nada.
Nem percebo que nesse tempo eu estava com o ar preso nos pulmões ansiando por uma resposta e após a chegada dela eu finalmente sinto uma sensação de alívio, a qual eu não deveria sentir pois ele tinha se tornado independente e livre para fazer o que quiser porém meus sentimentos insistiam em se manter vivos em relação ao Park.
-Ah, que bom fico mais aliviado...
Vejo uma expressão confusa da parte de Tae e percebo que o que falei se tornou estranho para o mesmo.
-Digo, e-eu hm...fico mais aliviado em saber que vocês dois não andam se entregando por ai, é.
-É...valeu?! Mas e você? Pegando umas 'minas' e garotos por ai bonitão?
-A eu? Bom,não até tive o que se pode chamar de "rolos" mas nenhum  se estendeu por muito tempo.
𝑬𝒖 𝒂𝒄𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒊𝒓𝒆𝒊 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓 𝒎𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆𝒈𝒂𝒓 𝒂 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆𝒎 𝒅𝒆𝒏𝒐𝒗𝒐, 𝒂 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒋𝒂 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒖𝒊 𝒎𝒆𝒖 𝒇𝒓𝒂𝒈𝒊𝒍 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄𝒂𝒐 𝒆𝒎 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒏𝒂𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐!
Após um longo e desconfortável silêncio da parte do dois, Yoongi e Jin finalmente chegam com os pedidos.
-Nossa, olhando vocês de longe parecem um casal.
E todos dão risada, eu tento mostrar a melhor expressão possível para que não seja visível meu abalo diante do assunto anterior.
Tae com seu costumeiro sorriso quadrado fala: -Só fala merda Jin, meu deus.
Jin percebendo  que apenas se tratava de uma brincadeira não ligou muito e sentou ao lado do Tae.
-Aqui os pedidos, na próxima vez vamos irem outro lugar...demorou muito os pedidos.
Respondo a fala do Yoongi apenas com um aceno enquanto os mesmos começam a comer,porém eu me encontro pensativo em muitas coisas que acabo por perder o apetite.
JIMIN ON
Hoje finalmente recebi uma ligação confirmando a disponibilidade de uma vaga de estágio de dança em uma escola e assim que estava no fim da aula teórica do meu curso eu tentei ligar para o Tae avisando que não iria para casa com ele hoje, mas a ligação caiu em caixa de recados, eu achei estranho porque ele sempre atende minhas ligações, porém procurei não pensar nem criar muitas paranóias sobre o motivo de não responder nem minhas mensagens e chamei por um taxi afinal eu ainda não possuo meu carro mas acredito que em breve comprarei um.
Chegando no endereço onde foi me passado, avisto a escola e o local é muito bonito, há dois andares e a decoração externa é colorida, é um local bem chique também apesar do uso de cores fortes em destaque em um bairro onde tudo é com cores padrão ou apenas prédios com vidrarias extensas. Despertei da minha observação sobre os detalhes quando ouço uma voz infantil puxando minha camisa social para baixo como se estivesse me cutucando.
-Olá moço, você tá perdido? Eu posso chamar a tia So, se você quiser.
-Oi anjinho, não estou perdido, serei professor de dança nesta escola. Me abaixo na altura da criança para apontar na direção de entrada da escola, observando a mesma saltar os olhos e abrindo a boca em expressão de surpresa como se estivesse diante de algo impressionante para ela o que acaba por me fazer sorrir de felicidade.
-Woah...agora entendi espero que você possa me ensinar então. Quer entrar comigo? Meu appa acabou de me deixar aqui e eu tenho que fazer balé hoje.
-Claro eu vou entrar com você então. Ofereço minha mão que não chega a ser muito grande se comparado com a da garotinha que aparenta ter uns 5 anos ainda, e ela olha para minha mão estendida e aceita de bom grado com um sorriso estampado no rosto, e eu sinto como se eu fosse derreter de fofura.
-Olá, Naeun...oh parece que trouxe alguém com você?!
-Oi tia Hyun...esse moço estava aqui na frente ele disse que vai ser o novo professor e eu quero ter aulas com ele tia...ele parece ser mais legal.
-Oh...sim, você deve ser Park Jimin certo?
Apenas aceno com a cabeça afirmando que sou eu, mantendo um sorriso sempre por estar sinceramente feliz.
-Certo, me chamo Somin, sou a sócia daqui...
-É um prazer conhecê-la Somin, espero poder contribuir muito aqui.
-Ótimo, hoje mostrarei as salas explicarei como tudo funciona, e se você se sentir bem em continuar poderá começar amanhã mesmo.
-Eu tenho certeza que irei gostar de todo o resto, até aqui já estou me sentindo muito bem acolhido. Olho de relance para a Naeun, que ainda permanece segurando minha mão com uma expressão empolgada.
🐥...
-Oh...senhorita Somin?
-Hm?
-Eu posso fazer uma pergunta?
-Claro!
-Quando passamos pela sala de equipamentos de som, eu vi alguns sacos de boxe, e aqui também utilizam para treinamento de boxe?
-Ah...aqui não mas ao lado sim, meu pai é dono da academia ao lado que possui os sacos mas alguns equipamentos de lá ficam aqui e quando alguém quer usá-los eles vem buscar aqui...
-Oh,entendi, interessante uma filha dançarina e um pai treinador...
Ela apenas sorri como se falar do pai transmitisse paz e carinho a ela deixando bem visível que a relação dos dois é muito boa o que me deixa admirado e feliz por ela ter a sorte que eu infelizmente não tive.
Depois de algumas orientações da mesma ela me passou os horários e aulas que eu daria, e eu segui em direção a saída na esperança de achar um táxi logo para ir pra casa contar as novidades ao Tae.
TAEHYUNG ON
Depois de minha conversa com Jungkook apesar do estranho silêncio dele tudo ocorreu bem durante o tempo em que comíamos e conversávamos sobre várias coisas aleatórias que renderam boas risadas  a nós 4, até que decidimos que precisávamos ir para casa e quando checo meu celular vejo que haviam várias ligações do Jimin.
-Nossa eu deixei meu celular no silencioso e nem atendi as ligações do Jimin...
-Ele deve estar preocupado, melhor você ir logo ou ele vai começar a achar que aconteceu alguma cois.- Fala jungkook depois de alguns bons minutos em silêncio.
-É acho que vou indo então, foi bom rever você Kookie, quem sabe marcamos de sairmos nós todos junto com o Jimin também não é?
-Ah...Tae, sobre isso, bom eu acho melhor não contar pro Jimin que vocês saíram comigo, não pense errado é só que alguma hora dessas mais futuramente faremos isso, mas não precisa ser agora e peço que guardem segredo sobre eu realmente estar aqui, vocês podem fazer isso por mim?
-Bom, Jungkook eu e o Yoongi acabamos de conhecer você e clm certeza isso é muito estranho mas se você prefere assim pode cofiar em nós...
-Obrigado Jin.Tae? Você pode esperar um pouco para contar para o Jimin?
Olho Jungkook com uma expressão totalmente confusa, é difícil para mim esconder as coisas do Jimin, mas não queria acabar afastando Jeon por algo que nem sei direito o por que, então acabo acenando em positivo com a  cabeça.
-Ok, eu irei tentar não contar, mas vê se não demora ta?
-Ok, obrigado Tae.
Recebo um abraço do mesmo, assim como os dois que estavam ao meu lado e vejo Jungkook se afastando aos poucos acenando um “tchau" silencioso para nós 3.
-Então Jin, vamos também, Tae se cuida ta...até amanhã.
Dou um tapa no braço de Yoongi e um abraço no Jin , deixando um Yoongi todo confuso do motivo peelo qual levou o tapa mas eu apenas mostrei meu habitual sorriso e me afastei.
E enquanto me afastava os pensamentos em minha mentenão paravam de fazer a mesma pergunta várias e varias vezes...
   𝑷𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌 𝒏𝒂𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝑱𝒊𝒎𝒊𝒏 𝒔𝒂𝒊𝒃𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂?"
                  ♡
•Oiee, como vocês estão?
• Estão gostando da Fic?(pfvr não me ignorem kkkk) espero que estejam gostando 💜
• então....beijos e uma boa tarde,noite ou manhã.  ~Mafê💜

All The Colors Of Love-jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora