JEON JUNGKOOK ON
Faziam exatamente 3 horas que eu já havia voltado do meu encontro com Jimin e nao conseguia parar de sorrir, eu esperei o táxi com ele, o abracei pela terceira vez e nós dois estávamos sorrindo. Confesso que fiquei um tanto quanto nervoso nos nossos momentos mais próximos como os abraço e no momento em que soltei disparadamente sem pensar as palavras que estavam surgindo em minha mente, eu queria esperar Jimin, eu já estava ficando farto de ter que o afastar enquanto o que meu corpo mais quer é mante-lo em meus braços, então naquele calor do momento eu decidi por fim o compreender, compreender seu momento certo para se abrir comigo, decidi esperar e apenas viver o presente um dia de cada vez.
O meu subconsciente magoado com certeza me daria socos agora por ter passado por meu orgulho e ter me desmanchado em seu abraço e ter iniciado mais um abraço até na hora da despedida, mas eu estava plenamente feliz, meu corpo ainda estava com os resquícios do calor do abraço de Jimin, e eu desejaria ter essa sensação até o fim da minha vida, e mesmo sendo um ato totalmente simples, para mim ou para nós dois que não havíamos nem trocado palavras por longos e intermináveis dias, já é um ato de demonstração de afeto, de calor...
E é claro eu estava totalmente bobo sorrindo para o nada sentado no sofá só de toalha na cintura, com uma caneca de chocolate quente na mão. Definitivamente eu havia parado no tempo do pra reviver nossa noite.Flashback
-obrigado Jeon...- o ouço falar entre alguns soluços baixinhos, com a voz abafada por seu rosto estar em meio ao meu casaco. Parecia que ele estava me apertando como se fosse para provar a si mesmo que a cena era real.
- Eu....prometo que ainda irei contar, mas agora que eu sei que você me entende e está disposto a esperar pelo momento certo para mim eu fico mais aliviado. E você não sabe o quanto eu desejo me reaproximar de você Jungkookie...
- Estava com saudade de você me chamando de "jungkookie"...- sorrio abertamente para Jimin que agora está olhando em meus olhos, com o rosto todo úmido ainda marcados pelo recente choro. E na verdade eu nem havia notado muito bem no que eu havia acabado de falar, e quase sito à vergonha me possuindo até que ele da uma de suas risadinhas gostosas, fofo.
- Então seguirei o resto de meus dias te chamando de "Jungkookie" e todos os apelidos que forem capaz de te deixar com as bochechas ruborizadas jungkook-shh... e dessa vez não irei ir embora, eu não quero mais fugir jungkookie...
Ainda grudado em meu corpo ele fala e abaixa o olhar, e eu sinto. Sinto que a culpa, e arrependimento. Mas decidido a esquecer as pendências pelo menos por hoje eu olho para os doces me recordando de que quando éramos crianças costumávamos comprar doces porque para nós "doces coloridos curam corações doloridos", era nossa frase...
- Doces coloridos-
- Curam corações doloridos...
O olho um pouco surpreso por não estar esperando que ele recordasse de uma frase que criamos a anos atrás.
- Você lembra... então ainda deve lembrar das "cores contagiantes avivas do coração"?!- o olho segurando o pacote de jujuba coloridas na mão.
- Sim jungkookie...as amarelas, laranjas e vermelhas, acertei?
- As laranjas são azedas elas não contam jimin-shh.
- Hey, elas são ótimas. E nem são azedas você só diz isso pra ficar com a maioria das vermelhas porque elas são suas preferidas.
O encaro com falsa irritação mordendo a parte interna da bochecha me controlando para nao sorrir e acabar entregando o motivo pelo qual eu sempre reneguei as jujubas laranjas, porque ele estava certo. Eu sempre sabia que se eu o desse as laranjas ele me daria as suas vermelhas para não ficar injusto...
Flashback OFF
Talvez o que eu precisava era isso, compreender Jimin para dar uma chance de fazer as lembranças boas do passado retornarem e trazerem consigo o sentimento de paz no coração.
E hoje com toda a certeza do universo meu coração estava em paz, eu teria Jimin presente em meus dias denovo mas dessa vez seria de uma forma diferente.♡
Oois como vocês estão??
Capítulo pequeno hoje porque eu não iria aguentar a semana sem postar pelo menos um capitulozinho de All the colors of love.
Aaaaa temos novas pessoas lendo aqui, tô tão felizinha mds. Estamos na verdade, completamente boiolas por vocês.
Tenho uma novidade também pra quem ainda não sabe eu (azul jungkook) tô iniciando uma fanfic nova( solo) ela tá no meu perfil e nao podia deixar de pedir biscoito aqui então se quiserem ver ela tá no meu perfil postada já hshshshs...Enfim nos vemos depois da minha semana de provas, amamos vocês beijinhos da Mafê e da Azul❤💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Colors Of Love-jikook
Romance|EM ANDAMENTO| Jimin e Jungkook se conheceram no colégio e viraram amigos, mas depois que acabaram o ensino médio perderam totalmente o contato.... Motivos? Só eles sabem( ou pelo menos era o que achavam). Depois de anos se reencontram na faculdade...