JUNGKOOK ONApós algumas horas enfim chego com minha mãe na nova casa dela, e eu como um bom filho e irmão ajudo a organizar toda a mudança, confesso que até que foi bom eu ter ganho músculos durante esse tempo em que tive que ocupar minha mente pra não ter que ficar me afundando em mágoas e arrependimentos de ter deixado de me confessar pra Jimin enquanto tive oportunidade, mas também não iria mudar muito se tivesse feito isso.
Após ajudar minha mãe e meu irmão a organizar tudo eu fui finalmente conhecer meu apartamento, eu esperei tanto por esse momento, eu estive tão ansioso ultimamente e empolgado de um jeito estranho e nem sei bem o porquê, talvez seja felicidade em estar conseguindo alcançar meus objetivos. E quando cheguei no apartamento essa felicidade só aumentou, claro que eu já havia visto na internet antes de usar minhas economias para adiantar o aluguel, mas parece que meu sorriso iria rasgar minhas bochechas a qualquer momento, ele é lindo, já esta mobiliado e não é nem tão grande nem tão pequeno, a decoração parece ser minha personalidade externa, as paredes em tons mais sóbrios e os móveis sob medida tudo tão proporcional e organizado que da até agonia de bagunçar ou sujar, agora eu me sinto muito realizado, e estou tão vislumbrado que nem noto que o corretor de imóveis ainda esta aguardando minha assinatura do contrato.
-Senhor Jeon...?
-Oh...desculpe, e por favor me chame apenas de Jungkook já que iremos nos reencontrar outras vezes para acertarmos o aluguel, sabe...não precisa de toda essa formalidade, a propósito qual é o seu nome?
- Me chamo Lee Jong-suk, mas me chame como preferir, não exijo muitas formalidades também...
-Ok, é um prazer conhecê-lo Jong-suk, ah e... irei assinar o contrato eu realmente gostei muito daqui...muito mesmo.
Após alguns minutos sobre algumas informações básicas, mas importantes sobre o condomínio e suas regras Jong- suk foi embora. E eu procurei arrumar logo todos os meus pertences e resolvi ir fazer algumas compras até porque comida é uma das coisas que não se pode deixar faltar de jeito nenhum, muito menos meu leite de banana, afinal pra mim leite de banana é essencial para a sobrevivência ... ou pelo menos para a minha.TAEHYUNG ON
Acabei de chegar do trabalho e percebo que a casa estava muito quieta, Jimin ainda deve tá dormindo. Fui para cozinha fazer alguma coisa para comer, enquanto estava pegando algumas coisas percebi que a comida estava acabando
- acho que vou precisar ir no mercado
Tae acaba de comer e vai ver se Jimin está acordado, chegando no quarto vê Jimin mexendo no celular...
-Jimin
-hm?
-preciso ir no mercado, se arruma que você vai comigo.
-hmm... por que eu tenho que ir junto Tae?...
-por que eu nao quero ir sozinho e carregar sacolas sozinho é desgastante também...para de ser preguiçoso se arruma logo.
-aaaish tabom tabom seu chato medroso...
-mas que absurdo... vê se não demora ta, estamos indo no mercado não em um desfile princesa não esquece.
- engraçadinho... não vou demorar
...Eu estava pegando algumas frutas para levar para casa e percebi que o Jimin não tava me ajudando em nada e só estava naquele celular.
-Jimin, você pode pegar umas bebidas para me ajudar??
-Por que eu?? Eu estou jogando
-Porque, só tem você aqui comigo, vai logo!
JIMIN ON
Depois que o Tae me pediu para ir buscar as bebidas, eu esbarrei com alguém mas nem liguei muito porque estava prestando atenção no Jogo, mas por educação nos desculpamos, ou pelo menos eu me desculpei porque não ouvi direito "desculpas" da parte dele.
-Pronto Tae, mais alguma coisa senhor?
-Não princesa, vamos para casa que eu já estou cansado e...acho que já temos o suficiente.
-ok, você paga.
-A ok- espera ...O QUE? Eu não vou pagar sozinho você esqueceu que você também vai comer isso aqui? (Aponta para as compras)
-Tae meu querido amigo, foi você quem me arrastou para o mercado enquanto eu queria ter ficado na minha bela cama fazendo absolutamente, nada, após um longo dia de trabalhos na faculdade e eu não trouxe a carteira também, então sim hoje é por sua conta amigão....( sai andando após deixar um sorriso debochado e um leve afagar de ombros no amigo)
-M-mas...aish deixa pra lá.JUNGKOOK ON
Logo após alguns minutos finalmente chego em casa, eu fiquei sem graça após ter esbarrado em um estranho de estatura meio baixa, eu pedi desculpas mas pelo jeito ele não deu ouvidos, eu hein pessoas viciadas em jogos do celular, não que eu não jogue também mas jogo longe do alcance de esbarrar em pessoas, pela minha timidez nunca escutam meu pedido desculpas então prefiro evitar...
♡
AVISOS
Ois...aqui é a azul, esqueci de colocar os avisos ontem então vamos lá.
•a fic irá ser escrita por duas pessoas, no caso eu né, e também será escrita pela ParkMaria03,(mafê) ela vai aparecer aqui também kakakaka.
•os dias de att iram ser na sexta e no domingo.
• daqui uns dias os personagens iram ter um perfil no twitter, aguardem kakaka.
• eu e a mafê temos fc no twitter caso queiram seguir: Mafê (@Parkjimi04) e eu Azul (@Bachtalita).
• a fic tem trailer no meu fix, mas eu vou colocar aqui na próxima att (sexta-feira).
Acho que é só isso mesmo, se puderem votar e quiserem comentar nós vamos responder ok. Beijinhos da zuzul☕💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Colors Of Love-jikook
Romance|EM ANDAMENTO| Jimin e Jungkook se conheceram no colégio e viraram amigos, mas depois que acabaram o ensino médio perderam totalmente o contato.... Motivos? Só eles sabem( ou pelo menos era o que achavam). Depois de anos se reencontram na faculdade...