Cap.3 realizando um sonho

158 38 30
                                    


JUNGKOOK ON

Finalmente, hoje será o dia em que irei para a faculdade apesar de não ser o primeiro dia do ano eu não estou tão atrasado assim, que eu saiba as aulas na Universidade começaram a apenas a alguns dias atrás.
Procuro vestir uma roupa comum, mas que esconda minhas tatuagens, apesar de não ligar muito para os olhares tortos diante do meu braço com tatuagens eu preciso me sentir confortável diante das pessoas e colocar uma blusa preta manga longa bem básica foi a maneira mais confortável que eu achei de ir ao meu enfim , primeiro dia da minha tão sonhada universidade de artes, mais algum tempo estou e estou prestes a realizar um sonho, o qual minha mãe sempre me apoiou em todas as circunstâncias possíveis, enfim vou não só fazer o que gosto mas realizar o orgulho de quem eu amo.

-senhor jeon...
-oh...olá você deve ser o encarregado por me mostrar todo o prédio da Universidade não é
-sim, eu fui um dos estudantes escolhidos para mostrar como tudo funciona a você e outros novos alunos!
-ok...pode me chamar somente de Jungkook, e você qual seu nome?
-Yoongi...Min Yoongi!
-prazer em conhecê-lo Yoongi
Após eu receber uma breve reverência de respeito do Yoongi, ele começou a me mostrar tudo desde o inicio do horário para a abertura dos portões até os mais variados tipos de salas haviam tantos tipos de profissões e eu fiquei encantado com cada uma, cada sala me trazia uma perspectiva diferentemente boa, uma em especial me chamou atenção: a sala de dança, Jimin me dizia que o sonho dele era cursar dança, e eu espero que tenha conseguido realizar isso porque eu sempre quis a felicidade do mundo inteirinho especialmente para Park Jimin.
Desperto dos meus pensamentos quando enfim Yoongi chama meu nome e percebo que eu estava estagnado na porta da do grande salão de prática dos dançarinos.
-Olha Jungkook não me leva a mal não mas...se você puder apressar um pouco sabe? Eu tenho alguns assuntos pendentes ainda.
-Ok me desculpa, eu só-
-Não faça isso.
-O que?
-Não precisa ficar me explicando, vai demorar mais ainda porque eu aposto que você ficou parado que nem poste ali porque teve uma lembrança e se você explicar agora vai voltar a relembrar dessa coisa e ai vai demorar mais um pouco.
Mas que absurdo, como ele pode ser tão direto assim eu nem tava igual um poste...é ok confesso lembrar de Jimin me deixa todo bobão eu não duvido que mais uma vez eu tenha ficado estagnado no lugar com o olhar fixo em absolutamente NADA, com minha mente tendo loops do passado.
-Yoongi que tal você ir resolver seus assuntos? Eu posso seguir sozinho daqui em diante e caso eu me perca eu perguntarei a alguém.
-Ótimo adorei ouvir isso, caso necessite mesmo de ajuda na biblioteca, o lugar onde você já conheceu, tem um cara chamado Namjoon as vezes ele passa horas lendo livros por lá e é bem simpático , então...ah você entendeu, agora preciso ir, até mais Jungkook.
-tchau Yoongi.
Vamos lá Jeon Jungkook você é esperto vai saber se virar não é?
...
É, eu consegui me perder, na curiosidade de conhecer outras salas de outros cursos eu acabei parando em um lugar desconhecido. Vou ter que perguntar para alguém onde pelo menos fica o refeitório daqui, porque eu to morrendo de fome.
Alguns minutos depois de conversar com uns estranhos perguntando por onde eu deveria ir  eu cheguei no refeitório e tinham muitas pessoas, muitas mesmo optei por comprar algo para comer e sentei em uma espécie de campo? Não sei explicar mas tinham flores e árvores eu achei muito bonito e resolvi ficar por lá enquanto não recebia meus horários para entrar em minha sala a qual eu já havia conhecido porém ainda não havia recebido as apostilas teóricas e horários então não iria adiantar de nada ficar lá.

JIMIN ON
Eu estou completamente exausto e com fome. Depois de repassar alguns passos ensinando alguns colegas, porque o professor teve imprevistos e deixou essa missão de prática comigo hoje e nesse momento depois de horas repassando e ensinando eu estou completamente esparramado no chão, com fome porém sem forças para levantar sequer um braço...
-aaah como eu queria alguém pra me carregar no colo nesse momento meu santo Yoongi....
-virei santo e não estou sabendo?
-quem- Yoon?? O que faz aqui?
-Eu tava passando por aqui e vi você ai que nem uma batata esparramada no chão resolvi entrar  ver se você tava bem...
-A sei... pera você me chamou de batata? Mas que absurdo!
-aish, vai querer ajuda ou não?
-duvido muito que você consiga me carregar, eu vou relaxar todo meu peso em suas costas.
-Eu andei malhando tabom? Olha meus braços estão maiores e meu peitoral está quase totalmente definido.
-Ah tabom senhor moranGUINHO bombado, me carrega vai.
-sério isso? Mais um apelido desses eu abandono você aqui com fome e sem forças.

-Para se enrolar e me carrega logo pro refeitório que eu quero comer.
Nesse momento se eu tivesse forças eu iria cair no chão de tanto rir da cara de sofrimento do Yoongi, ele desceu as escadas comigo e já esta suando, eu tô  com dó mas também to adorando me divertir com a cara dele.
E então depois de muito sofrimento (da parte do Yoongi é claro) eu comprei algum sanduíche qualquer e fui relaxar um pouco no bosque de flores da Universidade, eu costumo ir muito lá aquele lugar me traz paz e conforto, mas estranho ao ver alguém sentado debaixo de uma das várias arvores de lá, esse lugar na maioria das vezes está vazio. Decido por isso, sentar em um outro lugar meio distante (vai que a pessoa quer sossego também não é?!).
                                  ♡
Ois é a azul postei att hoje por causa de uma leitora 💙 ela implorou hshshsh...love you lulu kakakaka
Sexta feira quem aparece é a mafê porque vou ter que fazer algumas coisas extras e então não vou poder espero que estajam gostando...beijinhos da zulzul


All The Colors Of Love-jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora