Cap.13- branco e verde

71 12 5
                                    

O branco remete a paz, sinceridade, pureza, verdade, inocência, calma. O verde simboliza esperança, perseverança, calma, vigor e juventude.

PARK JIMIN ON

Estávamos próximos. Eu e Jeon próximos depois de eu desastrosamente cuspir meu suco na camisa dele e meu deus, eu tentei limpar e...chegamos próximos demais. Muito próximos, tão próximos que toda existência de sangue do meu corpo decidiu subir para a 3 e me deixar vulneravelmente vermelho. Movido pela força da vergonha rumei em direção a saída quase esquecendo da minha bolsa com as roupas de prática, e quando me dou conta eu volto e apenas ofereço um aceno desajeitado de despedida para meus amigos e bom para Jungkook , mas o mesmo parece tão perdido em pensamentos que eu acabo por sair correndo do refeitório fugindo de sabe se Deus o que.
Já ofegante a metros de distância do refeitório eu encontro dificuldade em respirar, sinto como se tivesse percorrido uma super maratona, no entanto meu nervosismo está diretamente ligado ao fato de eu te me aproximado do meu até então ex-melhor amigo e possível paixão. Eu tenho o que na cabeça? O que eu pensei na hora? Meu Deus se antes jungkook não queria se aproximar de mim agora então...puft, nem se fala.

Eu precisava de alguma distração que fizesse minha mente parar de rodar depois da minha proximidade calorosa com Jungkook. Para minha sorte eu teria várias crianças para me ajudarem nessa missão de "esquecimento", hoje eu enfim daria aula para as crianças na escola de dança. E depois da minha fulga dos olhares desconfiados da parte de Taehyung e Seokjin ( que por sinal estão MUITO próximos ultimamente), eu decidi ir da Universidade direto para a escola. Procurei a todo custo evitar de esbarrar com Jeon por aí ou com os outros, até porque eu não teria explicações para a cena ocorrida no refeitório.
Mas como um divino anjo que carrega meus pensamentos apenas com coisas extremamente fofas eu ouço Hyenjin (uma das minhas pequenas alunas de apenas 5 anos), puxando insistentemente a barra da minha camiseta para baixo com os olhos verdes totalmente focados em mim com uma expressão de quem está para pedir algo e então eu decido por deixar de lado a arrumação dos colchonetes de exercícios de lado por alguns minutos para ouvir a garotinha de cabelos castanhos cacheados.
- olá Hyenjin, está se sentindo bem para a aula de hoje? - pergunto carinhosamente a garotinha á minha frente, vendo a abrir um sorriso tímido porém muito fofo logo se pronunciando.:
-Oii professor Jimin-ssi...sim eu 'tô me sentindo bem pra aula, só queria explicar uma coisa para o senhor...
-Woah...Hyen, por favor não me chame de senhor, gostei de Jimin-ssi, me lembra muito um apelido já conhecido... Mas vamos diga, prossiga com o seu aviso minha pequena flor.- dou um sorriso espontâneo para a mesma vendo ela logo em seguida acenar positivamente com a cabeça sorrindo com suas covinhas ao lado dos lábios, fofa.
- Eu queria...avisar que já estou a muito tempo tentando aprender o balé clássico nessa escola, mas de toda forma é como se os passos e minhas pernas não se movessem do jeito certo jimin-ssi...
-então eu quero avisar a você como avisei aos outros que tenham paciência comigo...Eu quero dar orgulho pra minha mãe, ela sonha em ver eu me apresentando ao som daquele músico com nome difícil...
Balanço a cabeça em um gesto positivo, pensando sobre suas palavras que para alguém nessa idade fala muito corretamente, mas focando no que ela me disse, eu penso e apenas a chamo de frente para o espelho enorme da sala extensa.
-Hyenjin...esta vendo essa garotinha de frente para o espelho usando tutu e sapatilhas?- pergunto sorrindo divertido para a mesma, vendo sua expressão se tornar confusa diante da minha pergunta óbvia.
-Sim, jimin-ssi...obvio que estou vendo, sou eu.
-Sim é você...Mas voce se sente bem usando o tutu e as sapatilhas de balé?
Hyenjin se olha de cima a baixo no espelho, pensativa, até que:
- Não, não jimin-ssi... são apertadas...As sapatilhas são apertadas! O tutu é bonito mas não me sinto a vontade com essas roupas...
-E como você se sente a vontade pequena flor?
-Com roupas normais...digo, as minhas roupas são mais bonitas e confortáveis, acha que balé não é para mim professor Jimin-ssi?
- Voce gosta de qual tipo de dança?
-Gosto de hip hop...Mas minha mãe não deixou eu fazer esse tipo de dança, disse que balé a deixaria orgulhosa, ela disse que é uma coisa de "menina delicada" algo assim...
No momento em que ouço essas palavras de uma garotinha que mesmo já tão nova se obriga a cumprir vontades de sua mãe e priva sua própria diversão para trocar pelo orgulho que irá dar a sua mãe eu me sinto, um pouco irritado. Não com a garotinha mas sim com a mãe dela e então decido uma coisa.
- Hyenjin...você irá aprender hip hop. -falo com meu usual sorriso gentil mas firme direcionando meu olhar para o reflexo da menina se torcendo em uma expressao de medo e confusão, e logo esclareço a ela :
-Vamos misturar balé e hip hop para a próxima apresentação...Eu sei passos de hip hop e tenho um amigo que é muito bom nisso então...-me abaixo na altura da garotinha fazendo um breve carinho no topo de sua cabeça prosseguindo com minha fala.
-E então apresentaremos balé com hip hop, mas os dois seram juntos...irá ser divertido ensinar as outras também, o que acha?- pergunto sorridente não resistindo ao sorriso contagiante dela, até vê-la balancar a cabeça pra cima e para baixo frenética e euforicamente.
Apenas seguro sua pequena mão que por incrível coincidência não é assim tão menor que a minha, e aí reparo que meu deus minhas mãos são muito pequenas credo.
Após nossa conversa Hyenjin saiu disparada em direção aos banheiros para trocar suas roupas que para ela eram desconfortáveis, e eu segui em direção a sala onde as crianças brincavam até o horário inicial de cada uma das aulas, encontrando algumas já com aparelhos tecnológicos em mãos jogando animadamente e outras já optando pelos brinquedos tradicionais, os que não envolviam tanta tecnologia assim. Solto um sorriso divertido ao admirar todos assim, mas decido por interromper o momento de brincadeiras para chamá-las ao início da aula.
-Crianças!
Não foi preciso nem um apto, um grito ou palmas para chamar atenção, a vantagem das crianças comportadas é isso, bom...comportadas por enquanto.
Depois do meu chamado para a sala eu sou quase derrubado pela pequena multidão de crianças correndo até a sala e até me desequilibro um pouco sorrindo com diversão diante da cena eufórica de todos, e meu deus que sensação gostosa...
Já um tempo depois de conversar com as crianças e divertir elas dançando hip hop de jeitos desengonçados minha aula acaba, e sigo ao vestiário dos professores onde posso trocar de roupa. Mas me chama atenção o barulho de seguidos socos em um lugar específico, a academia está com a porta de divisão aberta, eu como curioso vou apenas olhar o local, desde quando a minha chefe falou sobre a academia fiquei curioso para saber como era.
Mas há apenas 1 homem treinando, dando socos e chutes em um dos sacos perto dos equipamentos, enxergo apenas as suas costas desnudas com uma tatuagem em cada lado das costelas que por sinal são bonitas, e o corpo do boxeador é bem musculoso também, o que me chama atenção é o cabelo preso em um mini rabo de cavalo que fica bonito nele também, me perco admirando um total desconhecido. Até que ele então para de socar e vejo que está respirando de forma angustiada e decido por fim me intrometer:
-Oi, está tudo bem?- pergunto meio receoso, vendo o virar a cabeça em minha direção e não, não é possível. Parece que quanto mais eu fujo, em mais merda eu me meto. A pessoa em que eu queria evitar esta aqui, e meu deus se tinha melanina no rosto acabou de desaparecer porque com certeza fiquei branco pra caramba e senti até minhas pernas franquejarem quando ele começou andar na minha direção. Muito perto! Perto demais!
-Agora está me seguindo Park? Tudo isso por um perdão?
Sim flores do meu jardim, estou diante de Jeon Jungkook, me tremendo da cabeça aos pés.
-E-eu só queria conhecer a academia...Eu dou aulas de dança...- suspiro cansado olhando para meus pés, não encontrando palavras para amenizar o ocorrido de hoje mais cedo.
-Jimin!
-Sim?!
-Sábado, me encontre sábado e vamos conversar, se estiver disposto a me contar o que quiser ou que seja apenas conversar.
Eu fico estancado no mesmo lugar vendo ele ir até sua bolsa e pegar um papel e uma caneta.
- Vou anotar um endereço, esteja lá as 19h.
-Oh, sim claro...espera!
-Hm?
-Desculpa. Desculpa por hoje, mais cedo foi sem querer mesmo e eu fui no impulso e no desespero consertar e acabei piorando...
Solto disparado não conseguindo olhar em seus olhos, eu sei que foi um erro bobo e nao precisava de desculpas assim, mas me causou um certo alívio, e talvez descobrir que sábado eu iria sair com Jeon para conversarmos...Me deixou tranquilo, só teria problemas se ele tocar no assunto que eu ainda não estou preparado para contar.
-Então até mais Park.- acena com uma mão logo voltando a colocar suas luvas para voltar a socar o saco de boxe.
Eu lhe admiro por apenas uns segundos, falando um tchau gaguejado e desastroso seguindo a escola de novo para ir embora.
E um lembrete em minha mente, Sábado eu poderia finalmente falar com Jeon, mais do que apenas 5 minutos. E com um papel na mão e uma pitada de esperança de que eu poderia consertar as coisas eu saio sorrindo da escola partindo para minha casa.


Ois meus anjos, tudo bem? Espero que sim, eu sei que talvez seja chato isso mas sempre que se sentir confortável me de um feedback do que está acabando da escrita ou da história se ela está ficando confusa ou muito acelerada, isso ajuda nós a ter uma noção de como está a fanfic, e isso acaba melhorando de alguma forma, então apenas se quiser comente o que está achando ok? Mas saiba que é importante para nós duas.
Se cuidem, beijinhos da Mafê e da Azul.

All The Colors Of Love-jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora